2 Comentários

Adiós!!!

E é isso… a  vida vai mudando a cada dia, vamos evoluindo, aprendendo, conhecendo pessoas novas e nos aproximando ou  distanciando das pessoas que conhecemos. A novidade é que vou aposentar esse bloguito definitivamente.

Mas em compensação, a vida continua num novo cantinho, que é só meu!!

http://www.vany.com.br/blog/

Aguardo a visitinha das amigas queridas que sempre me acompanharam, pois, tem muitas coisas novas vindo por aí!!

Beijos!!!!!!

 

4 Comentários

Logo, logo tem novidade por aqui… hihihi

 

Só tem que aguardar um cadinho…

Beijokas!

3 Comentários

Pages e mais pages…

Oieeeee people!!

Ando fazendo muitas páginas de Scrap ultimamente e seguindo os meus conceitos de ano-novo (e de ano todo, pretendo rs). Continuo me esforçando em evoluir o meu estilo, escrever mais, trabalhar melhor os detalhes e o principal: perder o medo dos templates, que sempre tive. Para ser sincera, estou me jogando neles. Eu meio que achava que as páginas saíam todas iguais, ou que era quase um demérito usar um template para fazer uma página, e percebi que não é nada disso. Quando personalizamos um template, é nosso estilo que vai ali, que dá o tom e a linguagem da página. Fiquei muito surpresa com s resultados obtidos com as minhas páginas usando templates. Estou adorando e acho que sempre que tiver um legal eu vou usar mesmo! Entrei como guest convidada no CT da Jimbo Jambo Designs que tem uns templates maravilhosos e estou adorando!! Espero que ela esteja gostando das minhas páginas com seus produtos.

Bem, sem mais delongas, aqui vão as últimas páginas “made by Vany”, com e sem templates hehe. Enjoy!

000

Angelina Jolie for a Day

(Ju Kneipp CT)

Esta página eu fiz para participar do Digidares #262, onde vc tinha que dizer quem vc gostaria de ser por um dia e eu escolhi a Angelina pq acho ela incrível, e brinquei com a questão de ela ser casada com o Brad Pitt. Mas é claro que este não é o motivo. hahuahuahu Usei o Bundle 365 da Ju Kneipp que é perfeito e super completo! Não usei template nesse.

000

Bichinho

(CT Guest Thaty Borges)

Os kits da Thaty são sempre fofinhos assim, então me inspirei em falar do apelidinho da minha pequenininha quando vi esse fofo.

000

The story of our lives

Esta página não é de nenhum CT, eu achei esse kit da Krista Sahlin (Sahlin Studio @ Lilipad) fofinho e quis fazer uma page assim, cleanzinha com ele, quando bati meus olhos nele.  Também não usei template nesse. =)

ooo

You make me smile

(CT’s Loreta Labarca & Guest Jimbo Jambo Designs)

A primeira da série de pages usando templates! Yaaaayyy Esse é da Jimbo Jambo Designs e os elementos by Loreta Labarca para o BBP da DSB. Eu e meu bichinho, as always. Não me canso de falar dela, e quero mesmo registrar tudo bem detalhadinho. Cada etapa e fase da Rebeca.

ooo

Sweet Angel

(CT’s Boutique Cute Dolls & Guest Jimbo Jambo Designs)

Meu anjinho, falo da sua ternura, seu jeitinho doce e gostosinho... amooooo

ooo

Special Day with Special Friends

(CT JB Studios)

Chá de Cozinha da Erikinha, revendo as meninas... dia especial e super inspiração para escrapear. Usei kit, elementos e template da Dani Alencar (JB Studio @ DSB)

ooo

Dorme em paz

(CT Boutique Cute Dolls & Guest Jimbo jambo Designs)

Meu anjinho agora dorme a noite toda, e a mamãe para comemorar faz página de Scrap contando a história... lol - Kit by Boutique Cute Dolls @ After 5 Designs e Template by Jimbo Jambo Designs @ DSB Store

oooBest thing

Best things in life

(CT Boutique Cute Dolls)

Mais uma com fotinho fofa com meu bichinho... Nesta aqui kit by Boutique Cute Dolls e não usei template.

000

My ballerina

(CT Ju Kneipp Designs)

Kit delicadinho da Ju Kneipp, a cara da minha Rebequinha... Não usei template tbm.

ooo

Beijinhos e espero continuar criando muitas páginas para trazer aqui pro blog. lol

2 Comentários

Thank you, Gallery Standouts!!!

E hoje tem page no Gallery Standouts!! yayyy

Tou feliz porque estou tentando evoluir lembra? E se ficou legal é sinal de que os esforços estão dando certo.

Ainda mais porque usei um template da Ju Kneipp (a page é pro CT dela) e eu nunca fui muito boa com templates, mas decidi que esse ano vou ficar boa em personalizar templates e pronto. rsrsrs

Para EVOLUIR isso, ainda entrei como guest no CT da Jimbo Jambo Designs, que é só de templates (lindos por sinal!) para trabalhar bem isso e baixei alguns freebies também…

Bem, essa foi minha “featured” page:

Thank you for being my family

CT Ju Kneipp

My page featured on Gallery Standouts, using Thank You Bundle and Some Inspiration 3 Templates by Ju Kneipp Designs.

Por hora é isso!

Beijos!!!

2 Comentários

The Handwriting Game

Faz tempo que eu tinha vontade de fazer esse joguinho.. é só uma forma de conhecer melhor a nossa própria caligrafia.

Estou seguindo o esqueminha visto no blog da Megan, “Maybe Someday” que eu sigo e acho uma graça… por isso é que estou escrevendo em inglês.

Just write out this info…
1. your name and blog name

2. your url
3. write “the quick brown fox jumps over the lazy dog”
4. your favorite quote
5. your favorite song: right now and all time
6. your favorite artists
7. something you say a lot
8. who you tag

beijos!!!

3 Comentários

A palavra de ordem é: EVOLUÇÃO!!!

Há anos eu tenho um blog, isso porque tenho necessidade de me expressar, não sei porquê.  Não tenho pretensão de ser muito “lida”, mesmo porque nunca fui muito assídua, mas não sei, não consigo ficar sem meu cantinho onde escrevo minhas coisas.  Já usei post para journal de layout e já fiz o inverso também, transformei journal em post…

Tenho minhas opiniões sobre as coisas mas aprendi a não expô-las muito para evitar conflitos, ou mesmo porque eunão gosto da maioria dos assuntos que se tornam “polêmicas” na rede (odei sensacionalismo) rsrsrs, há quem ache que isso seja covardia ou apenas protecionismo. O fato é que sempre usei o blog como forma de expor meus trabalhos de scrapbooking e vez ou outra postar sobre algum assunto ou tema diferente, de forma sutil.

Mas descobri ontem a minha palavra de ordem do ano. Estava ali, bem diante dos meus olhos e só eu não enxergava: EVOLUÇÃO. E isso inclui todos os aspectos da minha vida.

BG Paper So yummie... kit by Boutique Cute Dolls @ After 5 Designs / Font: Clipper Script Fat

Tenho que ser mais independente e prática na vida real, aprender a andar com as próprias pernas e tomar minhas decisões sem esperar pela opinião de outras pessoas. Eu sou capaz de decidir e agir, sempre fui, só estava acomodada buscando proteção e não me expor, mas este ano isso tem que acabar!

Evoluir no meu hobby-arte-trabalho paralelo que é o Scrapbooking (Digital ou não). Preciso transformar aquelas idéias lindas e maravilhosas que fervilham na minha cabeça em AÇÃO. Desenvolver a harmonia das minhas páginas, pois, tenho sentido que estou muito acomodada na criação dos meus layouts, fazendo sempre o mesmo, estou cansada deles!!! haha Sabe quando você sente que poderia ter feito melhor? Quero dsenvolver meu perfeccionismo este ano também.

E pôr em prática os projetos artesanais e híbridos que SEMPRE quis fazer mas sempre PROCRASTINEI por medo, covardia ou simples comodismo. Affeee chega disso!!

Ser uma blogueira melhor, concluindo o raciocínio do início do post. Ser mais frequente, postar mais coisas, pois, tenho muitos assuntos mas acabo achando que não devo colocar aqui. Embora esse seja meu blog, mudei o nome para tentar chegar mais próxima do que imaginei inicialmente para ele “Vanylland”, afinal, quero poder por nele o que eu quiser, o que faz parte do meu mundo de forma beeem ampla… hahaha Quero ter certeza de que “Fiz a iscoia certa do meu mió amigo”, como diz o Mate lol

Sabe aquela coisa de “quando isso vou fazer aquilo? Sempre fiz muito isso e no momento estou fazendo isso com relação à fotografia. Eu tenho uma câmera simples e fico dizendo que vou tentar evoluir como fotógrafa quando tiver uma câmera melhor. Para resolver este item, comecei a tirar as fotos no modo Manual e fazendo testes com os ISOs mais baixos ou altos, abertura e tudo mais, mesmo não tendo muitos recursos nem uma lente (a minha câmera atual é a Fuji Finepix S2800, para quem quer uma câmera automática é boa, mas para quem quer aprender a tirar fotos manuais deixa a desejar) . Eu faria um curso, mas não sei se com essa câmera vou conseguir acompanhar… vou pesquisar isso.

Emagrecer! Isso é evoluir meu corpitcho… rsrsrs Não vou entrar em detalhes neste assunto neste post porque renderia muito, mas acho que aprender a ter disciplina e me alimentar melhor também é uma forma de evoluir. Tou fazendo uma terapia radical e nada saudável esta semana, mas em seguida vou fazer certinho. Procurar endócrino ou nutricionista (ou os dois) enfim, para quem acabou de ter um bebê acho que é fundamental.

Melhorar minha morada, meu lar. Compramos nossa casa há três anos e não fizemos nada com a nossa cara ainda. Nos mudamos há três anos e mobiliamos a casa” apenas para viver” e planejamos começar as reformas quando a grana da compra deixasse de fazer tanta falta (embora ainda esteja financiada lol).  Este ano decidi que temos que começar a fazer as coisas aos poucos. Não dá pra fazer aquelas reformas como as dos programas de televisão porque é difícil ter grana para transformar tudo de uma vez, e eu não me casei com o Eike Batista huahuahuauhau então,  vamos fazendo por etapas, pedacinhos, detalhes, buscando inspiração e simplicidade para conseguir concluir tudo. Até criei um novo projetinho ou tag para este item:

Como eu me inspiro muito nas fotos do Pinterest vou começar a adaptar as idéias possíveis para minha vida. Isso começa pela decoração de casa, mas também pode ser um look inspired, um projeto de scrapbooking ou do meu Smash… enfim, o céu é o limite baby!! Quando eu fizer algo e trouxer aqui pro blog a tag acima vai ser usada no post hehe. Eu simplesmente adoro o Pinterest, sou viciada, fico horas “pinando” idéias e imagens fofas, então, porque não trazer um pouco disso para a minha realidade? Faz parte da minha evolução de “imaginar” para “realizar”, que é muito melhor.

Ufa… a quantidade de áreas possíveis de se evoluir como pessoa é infinita. Se eu ficar aqui enumerando a tarde toda, nunca vou terminar o post, e esse não é o objetivo.

Mas o bom é que a vida vai acontecendo e a gente tem a chance de fazer diferente. Só não vale deixar a chance passar e fazer com que tantas idéias e resoluções fiquem assim, só no post, no papel, enfim, em planos nunca realizados.

Como costumava dizer John Mellencamp “Life goes on”. Então aproveite o agora. =)

Bjs!!

1 Comentário

“Engasgada” e scrappeando.

Aqui estou eu de novo toda cheia de vontade de criar mas sentindo que as minhas expectativas não estão sendo superadas. Estou fazendo tudo o que disse que ia fazer, embora devagar, mas sinto como se ainda estivesse faltando algo.

Eu fiz vários layouts digitais também, mas sinto que não estou evoluindo. Parece que meus layouts são sempre “mais ou menos” e que de vez em quando eu acerto a mão e faço algo que realmente acho bonito… não sei explicar. Estou meio frustrada comigo mesma. Cheguei a pensar que talvez isso não fosse para mim, mas eu gosto tanto de fazer scrap que não pretendo abandonar isso mesmo assim. Acho que vou tentar melhorar a qualidade das fotos que tiro, isso é metade do visual de uma página. Embora minha câmera não seja das melhores e não goste de usar flash para tirar fotos da bebê, vou tentar me inspirar nas fotos de bebezinhos que tenho visto por aí e tentar usar a criatividade para conseguir resultados melhores, até que possa comprar a câmera que eu quero.

2012 começou legal no sentido de conseguir fazer as páginas, tenho conseguido cumprir os prazos dos CT’s em que estou trabalhando, até por não serem tantos assim e eu estar em casa com a bebê. Apesar de ter o dia cheio cuidando da Rebeca e com os horários dos remédios que ela toma, ainda encontro um tempinho para fazer um layoutzinho de vez em quando.

Vamos ver o que tem saído dessa cabeça maluca…

Como é possível? (How is it possible?)

CT Boutique Cute Dolls

Aqui eu falo um pouquinho do que sinto quando olho pro meu "bichinho" tão pequenininho...como a gente pode amar tanto uma coisinha tão pequena e que chegou a tão pouco tempo em nossas vidas? Como pude viver até este momento sem ela?

00000

Life Changed

CT Just Because Studio

Muitas coisas estão mudando e já mudaram em minha vida. Essa página é uma forma de registrar a minha visão otimista disso e a minha preparação mental para tudo o que está por vir.

0000

Step by Step

After 5 Designs Collab

Meu anjinho ficou um bom tempinho no hospital, mas agora Graças a Deus está em casa e saudável. Aos pouquinhos cada etapa vai sendo vencida para que ela leve uma vida 100% normal, como qualquer criança.

O journal não ficou legível nas galerias, então aqui vai :

ooo

Adorable baby girl

CT Ju Kneipp Design

Minha pequenininha, inacreditavelmente sapeca. Não esperava que ela fosse ser tão sapeca mesmo tão pequenina.

oooo

You mean the world to me

CT Boutique Cute Dolls

Sobre como esses dois são fundamentais e especiais em minha vida #amotanto

ooo

Sweet as Candy

CT Loreta Labarca

Meu docinho, meu bichinho... mais amado da minha vida. Essa mãozinha que ela coloca no bochecha é um charmezinho que me derrete toda lol =)

000

Just me trying to be myself

CT Just Because Studio

Minhas culpas, o medo das mudanças e a vontade de acertar sem deixar de ser eu mesma, mas ser uma boa mãe para minha Rebequinha...

000

Stronger than life

CT Boutique Cute Dols

Faz tempo que não pensava em "nós" desse jeito... é verdade que com a chegada dos filhos (ainda mais conturbada como a minha foi) a gente acaba deixando o relacionamento meio a segundo plano. Espero poder fortalecer nosso casamento de agora em diante...

Beijinhos gente, por enquanto é isso!!

0000ooo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.