Deixe um comentário

Como tudo começou

Acho educado começar me apresentando, né??

Vanessa ou simplesmente Vany, 26 anos, formada em administração, apaixonada por design e Scrapbooking, principalmente digital. Eterna aprendiz, com muitos sonhos e planos para este ano e para os próximos que virão. Fã de Pearl Jam, filmes cult e bem coloridos (dá pra entender?? =)  Tenho dois cães, que por enquanto são meus filhos e um marido muito divertido chamado Lincoln ( NÃO, não é por causa do Abraham, tá???)… Amo viajar, ler, criar, arte, música, fotografia, cultura pop e um pouquinho de porcarias, afinal, quem não gosta?

Já que estamos iniciando um novo ano, pensei em tentar registrar minhas memórias aqui. Desde o comecinho. Isso pode me ajudar a organizar os fatos durante o ano e com isso facilitar outros projetos, onde tudo isso pode ser muito útil.  Além disso, acho que escrever é uma terapia… acho tão bom poder relatar coisas que me acontecem. Claro que vou ter lembranças boas e ruins com isso, mas de que é feita a vida, né?

Não sei muito bem como vai ser daqui há algum tempo porque eu tenho uma aptidão tremenda para começar projetos e transformá-los em outras coisas no decorrer do caminho… mas não importa. O que vale é que o caminho seja divertido e gostoso de traçar.

Além disso, já uso o blogger e sempre quis experimentar o WordPress… Achei que seria uma oportunidade no mínimo interessante!!!! : )

Seja bem vindo ao meu diário, meu mundo, minha rotina, minhas frustrações e opiniões… vamos ver onde isso vai dar…

Beijos!

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

