Deixe um comentário

Cumpleaños, 2009 e otras cositas más… :)

Olá!!!

Vou tentar fazer um breve resumo das coisas legais que me aconteceram nesse finalzinho de 2008 (porque eu ainda não tinha esse Diário, né? E quero deixar algumas coisas registradas) e início de 2009. Aconteceram coisas chatas também, mas não estou querendo falar nelas… pra quê… deixa a uruca no ano passado!!!

Dia 30 foi meu aniversário (é… a gente ainda comemora isso… kkk), e  na véspera o pessoal (Superamygos e trutinhas, hauhauhhua alguém se lembra disso?) tinha combinado de se encontrar no Lazinho’s para tomar umas muitas. =)

E não é que me pregaram uma peça e comemoraram meu níver lá?? Eu já tava quase chorando porque achei que o Lincoln estava bravo comigo, pois, toda hora sumia e não ficou nem um pouquinho do meu lado… só depois descobri o porquê!!! Huahauhauahu  ai ai ai…

Como dizem, uma imagem fala mais que mil palavras, certo??? Então lá vão algumas:

No dia do meu níver (30 de dezembro) o Lincoln queria me levar para jantar, mas preferi ir ao Cinema, porque queria muito assistir ao Marley – chorei pacas, ri bastante e gostei muito. Foi um programa mais simples, mas era o que eu queria mesmo naquele momento… foi tãooooo bom!!!

Meu reveillón foi muito light. Passei aqui mesmo em Sumaré, tomando cerveja num barzinho com meu primo-irmão e o Lincoln. Foi tranqüilo, mas foi muito legal.

Depois eu passo com os acontecimentos de Janeiro de 2009.

Beijos!!!

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

