Deixe um comentário

Triste…

Bem, hoje não foi meu dia.. Definitivamente… ultimamente estão acontecendo algumas coisinhas muito chatas comigo. Espero que 2009 melhore logo…

1- Meu cabelo desbotou, acabei ficando “loura” de novo!!!

2- Meu notebook caiu e parou de funcionar (H.D.). Estou sem micro… tou usando o do Lincoln, mas ele não tem os meus arquivos, kits e materiais de Scrap… buááááá!!!!!!!!

3-Amanhã é segunda-feira!!!

4 – Fiz compras esta semana e manchei outra blusa com água sanitária. Minha favorita!!!😦

Não quero mais falar disso…

Se eu estivesse fazendo as 365 imagens, a de hoje seria essa:

trsite1

Talvez eu faça…

Desculpe…Bjs

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

