Deixe um comentário

Esperança ou Ansiedade??

Oi gente… já estou me sentindo bem melhor…

Consegui fazer contato em algumas lojas e recuperar alguns kits que eu gostava muuuuuuuuuuito… a Lôh do DSB foi umoooooooor comigo (como sempre) e liberou novamente os links de todas as minhas compras… (yohoooo… tks Lôh!!!), o pessoal da Shabby Pickle Designs e da Scrapbookgraphics também liberaram de novo… Muuuuuuito obrigada!! Tks very, very much!!! I really appreciate it!!!

Amanhã cedinho chega meu micro novo… e o note, deixei na manutenção e quando voltar, acho que o Lincoln vai ficar usando… a não ser quando eu quiser scrapear na sala pra ficar junto dele… :  )

Só pedi para que me devolvam o HD, pois, mais para frente, vou tentar mandar em Sampa para ver se conseguem recuperar os dados… me disseram que é muuuuuuuito caro, mas vou esperar um pouco, quem sabe eu não consigo uma grana legal que me permita isso???

Tou sentindo tanta falta de fazer LO’s… férias forçadas não estão com nada!!! Mas, se Deus quiser, amanhã já estou de volta!!!

Encontrei alguns CD´s que tinha gravado com kits baixados de maio a junho de 2008 (os de julho a dezembro, perdi mesmo). E algumas fotos de 2008 que tinha baixado no micro do Lincoln, mas não tem muuuuita coisa. Ainda bem que eu tinha feito o backup anual até 2007… senão, teria perdido muito mais memórias…

Queria agradecer todo o apoio e crainho nos comentários e emails que recebi… o que vale a pena apesar de tudo, é saber que há tantas pessoas incríveis nesse meio do Scrap Digital, né???

Assim que voltar a ativa, vou parar de adiar as coisas. Esse susto serviu para isso. Parar de adiar e realizar de fato. As perdas foram irreparáveis, mas o que fica de bom é a lição que tiro de tudo isso…

E à partir de amanhã, só posts alegres, ok??? Prometo!!!

Beijooooooooo

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

