2 Comentários

Artic Monkeys

Oieee…

Tou terminando de organizar o computador, baixando os kits que consegui recuperar, instalando os programas, organizando fontes, configurando minhas contas de email no Outlook, coisas assim.. aí, enquanto fazia isso, comecei a ouvir alguns CD’s que tinha aqui e ainda não tinha tido tempo de ouvir de verdade… e ameiiiiiiiiiiii o do Artic Monkeys… já gostava da Teddy Picker, mas não tinha parado pra prestar atenção nas outras canções… gostei muito.

lp1125arctic-monkeys-posters

Para quem gosta do estilo, vai a dica…

Agora deixa eu voltar ao “trampo”…

Beijoooo

assinatura

2 comentários em “Artic Monkeys

  1. Oie vany que legal seu novo cantinho, amei que bom q esta conseguindo recuperar suas coisinhas né…

    agora depois quero algumas dicas, eu te dou uma dica e vc me dá tb hehehehe como vc conseguiu mudar a frase ai do blog abaico do titulo dele, e como vc consegue colocar sau assinatura????? aff quanta pergunta rsrsrrs

    bjkas morecá e pode ficar tranquila por sua vida em ordem ai ta

    bjkas

  2. Van!!! Você tentou levar o HD para recuperar??? Tem um lugar que chama PROELBRA – outro dia recuperei um cartão de memória… foram super profissionais… e me explicaram que 99% das vezes tem salvação… desculpe ter demorado a aparecer aqui… AHHH amo Artic Monkeys!!!
    Vc tá em SP, não é??? Já tá na hora da gente se conhecer!!!

    Beijocas,

    Gabi

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: