2 Comentários

Layouts 2009!!!

Finalmente um post com meus amados LO´s!!! Já estão acumulando os Made in 2009, então, antes que a coisa fique sem controle, achei melhor colocar aqui no Blog novo, né??? Afinal, a coisa aqui tá muito escrita e pouco ilustrada.  Nem tá parecendo blog de Scrapper viciada, né???

Vamos aos meus LO’s de Janeiro de 2009. Alguns deles fiquei sem o PSD por causa do rolo com o note e um dia vou refazê-los… quando der tempo.

Como já tenho 12 páginas postadas este ano, vou começar com as quatro primeiras, e no final de semana coloco o restante…

Eu em 2009

(CT Carola Mondini)

01-eu-em-2009

Circles of  love and laugh

(CT Boutique Cute Dolls)

03-circles-of-love-and-laugh

Aos 5

(CT Boutique Cute Dolls)

04-aos5-copy

Maitê chegou

(Esse eu fiz com carinho, de boas vindas à Maitê, filhinha do Angelo e da Mê, linda, que chegou há poucos dias ao nosso mundo…).

07-vc-chegou

Amanhã tem mais!!! – Espero…🙂

Beijoos!!!

assinatura1

2 comentários em “Layouts 2009!!!

  1. Vanyyyyy
    amei seu novo cantinho.🙂
    tb estou numa fase de renovacao.. e recomecar tudo novo é bom demais. Boa sorte, querida.
    beijao
    Cris

  2. Vany, tá lindo o blog e os Los de babar.
    Parabéns, mocinha.
    bjoo

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

