16 Comentários

Brincando de fazer Freebie…

Oieee… eu estava folheando uma revista (acho que era a Nova) há alguns dias e acabei me inspirando a criar um datadorzinho… me empolguei com a brincadeira e aqui está ele… será que finalmente consegui criar alguma coisa?? Espero que alguém goste do brinquedinho… acho que ele pode ser útil…

Se alguém baixar, deixe um comentáriozinho com crítica, sugestão etc, afinal, foi a primeira tentativa… tudo é bem vindo… =)

Beijoooo!!!

assinatura1

16 comentários em “Brincando de fazer Freebie…

  1. Val, muito obrigada pelo datador!!
    Muito bonitinho ele!!! Parabens!!

    Bjocas!!!

  2. Que lindo Vany!!!
    Obrigada.
    Ah depois visita meu novo blog.
    bjss

  3. ai que lindooo Vany amei tu héin teu blog ta pauzudooooo mudou td amei amei ameiiii

  4. SHOW!!!
    Maravilhoso Vany!!!
    SUper obrigada

    beijao

  5. vany, seu novo cantinho esta show! Tb pensei em fazer essa mudança, mas por enquanto vou ficar no blogspot mesmo… E seu free ta lindo mesmo, ja to garantindo o meu pra usar ele breve breve! rsrs

  6. Nossa Vaby , que legal eu amoo datador , já baixei o meu … brigadão pelo presente.
    Beijinhos

  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! É assim que começa heim!!! Logo vou usar heim😉

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell

  8. Que lindo!!!!!!!!
    Vou usar!
    brigada!

  9. ownnn… que super fofo esse freebie, Vany!!! vou baixar e usar, daí te falo se gostei ou não, ok? Mas já te adianto que gostei sim!

    bjks

  10. Menina que máximo seu novo cantinho. Amei, de paixão.
    E esse datador, amei, muito lindo e sempre útil.
    Vc leva jeito pra coisa hein!
    Bjinhos e bom findi!

  11. Vany, que lindo esse seu datador!
    Já peguei o meu!!!!
    Muito obrigada!

  12. Hááááá que lindooooooooooooooooooooooooo!!!
    Clarooooooooooo que eu já tô baixando pra mim!

    Oie, agora eu tô nessa vida de blog tbm, viu!?

    Beijooooooooooo, flor

  13. Oi Vany!!! Adorei o seu cantinho! Fiquei agoniada lendo o relato sobre a “briga” dos seus cachorrinhos… que triste! Ainda bem que nada de grave aconteceu!!
    Valeu pelo freebie, datadores e wordarts são minhas paixões!!! Agora mesmo peguei uma lá no blog da Janyelle, que por sinal, foi através dele que vim parar aqui!!!!
    Beijinhossss!!!!

  14. Vany que legal !!!
    Vou baixar sim, adorei !
    beijos

  15. Ola, vany.
    Cheguei meio de paraquedas, e adorei o blog, viu?
    Estava a procura do meu primeiro datador, e encontrei o seu!
    Parabéns e continue assim.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

