5 Comentários

Clima de romance no ar…

Oieee!!! Tou tentando manter o blog sempre atualizado e não deixar acumular como deixava no ano passado… depois, os posts ficavam intermináveis, na tentativa de colocar tudo em dia.. tomara que consiga manter assim o ano todo.  Né não???

Pois bem, para dar continuidade ao clima de romance no ar, já que está se aproximando o Valentine’s Day e com isso o Scrapmundo tá cheinho de kits românticos (e lindoooooos), resolvi postar hoje os meus LO’s de 2009 nesse tema… e olha que eu não tinha percebido que já tinha feito tantos!!!!

Juntos para Sempre

CT Carola Mondini

CT Carola Mondini

The Moment Of my Life

CT Carola Mondini

Love is like this

CT Boutique Cute Dolls

Música

CT Boutique Cute Dolls

Love you in my heart

CT Boutique Cute Dolls

Muitos beijos !!!

assinatura1

5 comentários em “Clima de romance no ar…

  1. Vany suas páginas são sempre lindas! Segui seu conselho e comecei afazer meus backups! Já passei por isso e sei como dói! Bola pra frente, né? Oh, muita inspiração pra ti! beeeijos!

  2. Simplesmente perfeitos os Los….como sempre né.
    bjooo

  3. Adorei a visita no blog viu?
    beijo enorme

  4. Vany, seu blog está lindo!!! E seus LO’s arrasando como sempre!!!
    Amei o datador, é mto lindo!!!
    Virei visitá-la mais vezes!
    bjkas

  5. Vanny, adorei conhecer seu blog, olha vi que vc perdeu tudo no hd, ano passado aconteceu comigo também, mas eu marido conseguiu um programa e consguimos resgatar tudo, quando ele acordar eu pergunto o nome e volto aqui pra te falar, espero que você consiga recuperar, vou pedi pra que ele faça um passo a passo pra te ajudar. grande beijo e parabéns pelos seus lindos LOs você é muito talentosa meu msn é lizandramag@hotmail.com

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

