6 Comentários

Notícias & 52 Weeks

Oieeeee… tou passando somente para dar notícias por aqui…

Tou amando receber os comentários de todas as minhas Scrapfriends. Coloquei na minha cabeça que esse ano manteria o bloguinho atualizado, e é o que estou tentando fazer por aqui! Saber que alguém o acompanha ou visita, me faz ter ainda mais motivação para cuidar dele com carinho. =) Tks meninas!!! Ah, estou retribuindo todos os comentários. Aos pouquinhos eu chego lá, né???

Já corri atrás do meu cartão internacional. Acho que em uma semana ele já chega e aípoderei comprar todos os kits internacionais que eu amoooo e que por enquanto não posso ter. Tou tããããão ansiosa!!! Tomara que eu me controle e não extrapole meu orçamento mensal com gastos em Scrap… hauhauuhauhaua – Mas isso é uma notícia muuuuuuuuito boa para mim!!!

Tá rolando no Scrapartist um projeto de forografia muuuuuito interessante e quis tentar participar. É o Project 52 Weeks que consiste em postarmos 1 foto a cada semana de 2009.  Eu amei o desafio e tratei de participar… acho que é uma ótima maneira de registrar o que aconteceu de importante no decorrer deste ano.

Olha só o que já consegui até aqui:

Essa semana nós temos um tema para trabalhar. Um trabalho em andamento, um projeto em curso… já estou matutando para criar minha foto da semana 5/52.  Deixa eu queimar mais uns neurônios… Kkkk

Meu álbum 52 Weeks

O tópico da 5ª Semana no Fórum

Beijos!

assinatura1

6 comentários em “Notícias & 52 Weeks

  1. Vany amiga…que lindo sua casinha nova!
    Ameiiiii cada detalhe…e li tudinho!
    que barra essa de perder tudo….aff..ainda bem que conseguiu recuperar muita coisa!
    E obrigada pelo freebie..ameiiiiiiiiiiiii!! super talentosa….
    beijos enormes….
    ( fui para Campinas essa semana….tenho uma cunhada lá! Lembrei de vc!)
    Me manda seu msn por e-mail???
    Beijos enormes!!!!

  2. Suas fotos do projeto estão muuuuito lindas!

  3. Oi, Vany! Faz tempo que não te vejo! Encontrei seu blog novo por acaso e olha o achei lindo de viver!!!
    Bom, meus blogs estão desatualizados e talvez eu os desativarei. Novos projetos, novos blogs, né?
    Beijos para você e para o Lincoln!!
    E o note?

  4. me amarro em vir aqui, sempre que venho vejo q vc já mudou mais alguma coisa pelo wordpress, ai fico pensando como eu preciso encontrar com a vany online pra podermos trocar idéias e vc me ensinar a fazer essas mudanças tb, mas kd q vc apareceeeee né dona vanyyyyyyy

    rsrsrs
    ta lindo seu espaço como sempre😉

  5. opsss to triste não achei meu blog no seu blogroll vou choraaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr

  6. Olá sou a Paty e tenho um blog tbm meu “eternety garden” conheci o seu blog por acaso, pesquisando scrap’s… e adorei coloquei vc no meu Other Friend’s senão tiver problema…

    Um grande abraço
    Patricia

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

