3 Comentários

Que susto!!!

Ontem eu levei um susto daqueles! Quase morro do coraçao…

Cheguei em casa `a  noitinha e estava tudo dentro da normalidade, os meus pets estavam alegres e nos receberam com o mesmo carinho de sempre. Entramos para guardar as coisas que traziamos para casa, e num passar de cinco minutos ouvimos os dois brigando de uma maneira muito estranha. Eu ia entrar para tomar banho e desisti. Fui para a garagem onde eles estavam e comecei a chorar. Os dois estavam atracados e nao soltavam de jeito nenhum.

Achei muito estranho, pois eles sao mansos e doceis… um Chow-Chow e um Labrador nao sao caes agressivos, e eles sao muito carinhosos e sempre brincaram juntos… Depois de algum tempo tentando faze-los soltarem um do outro e que percebi o que tinha acontecido. Eles estavam brincando quando a coleira do Jack, que e de metal, prateada, como uma corrente, ficou presa no dentinho do Polucho, que nao conseguia soltar.

Os dois estavam se machucando e quando o Jack erguia a cabeça para respirar (porque estava enforcando) machucava a boca do Polucho, que ficava nervoso e mordia o Jack. Ai ele revidava e os dois se machucavam…

Eu tive que entrar por meu quarto, pois, nao aguentava ver aquilo… estava muito nervosa. Quase desmaiei de tao nervosa que fiquei.

Chamamos os bombeiros e eles logo vieram, mas parecia uma eternidade.

Quando chegaram eles tinham conseguido se soltar, mas ja tinham se machucado e estavam muito estressados… tadinhos…

Nunca pensei que fosse ver algo tao triste acontecer com meus peludinhos…

Polucho

Jack

Graças a Deus nada de mais grave aconteceu… So tive que tomar alguns calmantes, pois, fiquei muito abalada com isso.

Beijos,

assinatura1

3 comentários em “Que susto!!!

  1. Vany do céu, tadinhos !!!!
    Ai que dó …
    Que bom que passado o susto todos estão bem !
    Beijos

  2. Nossa, que tristeza… imagino o seu nervoso!
    Espero que estejam bem agora.

    bjs

  3. Ai Vany, imagino seu desespero ! Quando vejo um dos meus 4 aqui caidinho, eu já fico desesperadda…Pior que um deles vai ter de fazer biópsia. E agora, como eles estão ? Espero que bem.
    Ah, vou ser sua companheira de CT😉 Entrei pro CT da Carola😀 eeeeeeeeeeeeeee
    Bjoooooo

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

