7 Comentários

O primeiro GSO…

… A gente nunca esquece!!! Huahuahuauhau

Eu ainda estou meio passada com isso… nao estava esperando isso acontecer agora… Foi ate´ engraçado!! Eu entrei no DST e vi que tinha uma PM pra mim. Fui checar e era a mensagem de que tinha sido indicada ao GSO… Na hora eu achei que tinha sido algum engano e fui conferir.

Quando vi que era comigo mesma fiquei doidinha da Silva!!! Hauhauhauha e muito feliz, porque, claro que a gente ama quando reconhecem todo o carinho e sentimento que empenhamos quando criamos uma arte, seja ela qual for. Fiquei muito feliz, tambem, por ser um LO com meu eterno muso da titia-Coruja aqui, meu Gabrielzinho.

Ameiiiiiiiiiiiiii tudo… o Kit da Cris Oliveira que usei nesse LO, a fotinho dele, enfim, amei!!!!

Olha o danado aqui:

Link do Gallery Standouts

Beijoooooooos!!!

assinatura1

7 comentários em “O primeiro GSO…

  1. Vanyyyyy.. mais do que merecido!! Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Lo está um desbunde de lindo.. tu arrasa, mulher. Obrigada por abrilhantar meus kits de um modo tão especial. Que seja a primeira de muitas indicaçoes ao GS.
    beijaoo
    Cris

  2. Parabéns!!!!! Está muito fofo!!!
    Que venham mais indicações!!

    Bjos

  3. Oii Vany, legal vc tbm ter vizitado o meu blog… na verdade estou começando agora…rsrs!! Demoro um pouco pra atualizar, mas vamos que vamos…rs!!
    Parabens da indicação realmente está muito lindo…
    Bjss
    Paty

  4. Parabéns Van!!! Suas páginas estão cada dia mais bonitas!!! Esta então… GSO merecidíssimo!!!

  5. Oi,
    Sei que não me vê sempre comentando.
    Estou sempre lendo seu blog e gosto muito dele. Por isso tenho um selinho de presente lá no meu blog (galeriadescrap.blogspot.com/) pra você.
    Espero que goste do presente.
    Cristina

    PS. Super parabéns!! A página esta muito linda!

  6. ai que emoção foi ver ver vc no GSO já era pra vc ter ido faz tempo vc só arrasa morecá foi a primeira e concerteza não vai ser a última hauahuahua

    bjão

  7. Vany, passa la no meu blog que tem presentinhos pra vc…
    Espero que goste!
    Bjinhos

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

