5 Comentários

Finalmente!!!

Imagem: http://www.sanriotown.com

Ele chegou… agora tenho de me organizar e ter muita calma para não meter os pés pelas mãos… $$$$

Lojas e designers internacionais  se preparem que eu tou chegando!!! hauahua

Só pra constar.. =)

Beijo,

assinatura1

5 comentários em “Finalmente!!!

  1. Minha Nossa Senhora dos Cartões Internacionas … valei-me ! heheheehe
    Vany é um vício, prepare-se !
    beijos

  2. Aeeew Tosca, agora da pra comprar com PayPal ^^

    yahooo

    bjaum, teh mais

  3. huahua… vc é cômica mesmo… adorei o post! Vamos lá… eu ando estourando minhas cotas… to tão scrappeira ultimamente!

  4. hahahaha que estranhoooo vany eu compro no paypal com cartãoq não é internacional a juh tb não sei como vc não consegue, estranho msm hahaha
    mais o bom q ganhou um cartão td lindoooo né eu quero um assim tb rsrsrs

  5. Ahhh eu quero um igual, com a Hello Kitty!!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

