10 Comentários

Olha a avalancheeeeeeeeeeeee…

… de layouts sem postar!!!

Os LO´s sem postar aqui estão se acumulando!!! Eu prometi a mim mesma (tudo bem que foi promessa de final de ano) que 2009 ia ser diferente, não ia deixar isso acontecer, etc etc etc e cá estou eu, demorando a postar de novo!!! Humpf!!!

Vou ficar mais espertinha com isso, afinal, ando bem produtiva esse começo de ano… =)

MAITÊ

Andei fazendo algumas páginas com umas fotinhos da lindinha da Maitê, filhinha do Angelo e da Mê(lissa), que nasceu agora no comecinho de 2009. Ela é lindaaaaaaaaaaa demais, e as fotos deles são maravilhosas, transbordam emoção por si só… amei fazer alguns mimos pra eles…

Aos olhos do Pai
(CT Cris Oliveira)

Maitê chegou

Meu nomezinho
(RAK from Ju Oliveira)

DESAFIOS SCRAPBLOG
Gosto de participar… acho que elas sempre escolhem temas muito legais e desafiadores…
Aqui minhas páginas dos dois últimos que participei lá…

European Circuit
Sobre a minha viagem dos sonhos, do momento… =)
Amanhã pode ser outra… kkkkk

Marley e Eu

Sobre meu livro favorito e tudo o que ele me ensinou…. ameeeeeeeeeei esse tema!!!

E já que estamos falando de bichinhos fofos e amados, fiz um do meu Poluchinho também!

Poluchinho

E para não perder o costume, um do meu amorzinho-muso Gabrielzinho… Esses dias ele anda tão tristinho, com medo por causa das chuvas fortes que temos tido todos os dias. Graças a Deus aqui não temos problemas de alagamento, como em alguns lugares do país (espero que contineu assim), mas ele morre de medo dos raios e trovões … aproveitei esse kit lindooooooo que ganhei da Deca, e fiz uma pagininha contando sobre um desses momentos, cheguei na casa da minha mãe e ele estava todo tristonho, deitado no tapete da sala… que dózinha!!!

Medo da Chuva

(RAK from Deca Designs)

Até tem mais coisa sem postar, mas depois eu coloco senão fica muuuuuuuito longo e chato, né???

Tempo que é bom para postar sempre e não deixar acumular a gente não tem, né???  Tou tããããão ansiosa… em breve terei novidades, mas é melhor esperar dar tudo certo para comentar… Tou tão contente, ando realizando algumas ações da minha listinha de final de ano que nem achei que realizaria tão cedo… Yupiiiie!!! =)

Beijoooo!!!!

assinatura

10 comentários em “Olha a avalancheeeeeeeeeeeee…

  1. Vany lindona!!
    Como tens evoluído, mulher!
    Não que teus LO’s não fossem bons, mas é que estão cada dia melhor!

    Um grande abraço!

  2. Lindos, lindos, lindos. Ameiii

  3. Pooow Tosca, que maassa aquele da Maitê, o segundo q ela ta dormindo dentro daquele desenho de sesta, ficou perfeito.

    Gostei muuito tbm deste último, do Gabriel… ow, faz um dele com foto de indo pra escola qndo der :p, acho q ficaria bacana

    E vê pra mim qnto fica pra fzer seus albuns q msmo que eu não compre eu tenho a quuem indicar…

    bjaum viu! fca com Deus

  4. ups, cesta, não sesta :O

    se der pra corrigir vc me avisa?? sauhsauhass

    bjaum

  5. a propósito, num achei ainda onde baixa RSS do WordPress pra eu colocar no meu Gmail =/, se vc souber me avissa tbm oks?

    Agora chega de lotar sua caixa de comentários com baboseiras vãs, hehe

  6. Cada página de tirar o fôlego!!!
    Tudo muito lindo Van!

  7. Oi, Vany!!! É a Aline que está falando, rs. Visitar seu blog hoje deu uma saudade de fazer scrapbooking…. pois é, muitas saudades, mas agora minha vida segue nova fase. Um dia o scrapbooking volta, mas por enquanto não tem como…
    Bom, dá uma passada no meu novo blog… é novo alter-ego também, é pra eu já ir acostumando para quando finalmente conseguir lançar meu primeiro livro…rsrsrs
    Então a faculdade já começou! Estou amando, sinto que cada dia mais me aproximo de meus sonhos!! BEijos!!! Vou te linkar no meu blog assim que tiver mais tempo pq agora…….aff!!!!
    Bjos

  8. lindassss suas páginas Vany uhullll tb ta com meta vou por a minha no blog tb…como faz isso kakakakakakaa

  9. Menina, quanta coisa linda!!! Estou esperando você me adicionar para gente começar a combinar… conseguir cumprir lista é tudo de bom!!! Agora fiquei curiosa sobre a novis.

  10. Vanessa,

    Só agora consegui visitar seu blog.Agradeço demais todo o carinho em fazer estas obras primas. Que Deus possa te dar a inspiração necessária para que vc continue tocando os nossos corações com seu maravilhoso trabalho.

    Um beijo.

    Angelo, Melissa & Maitê.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

