1 comentário

Quiz’s

Passando pelo Blog da Dani Alencar hoje, eu vi esses testezinhos de personalidade os quais  ela colocou alguns resultados lá.  Eu sou chegada num teste de autoconhecimento (ficou assim no português novo?? Senão sorry – rs).  Achei bem interessantes…

Esses dois, com base nas nossas respostas deram certo, mas o de data de aniversário, que é mais genérico não tinha muito a ver comigo.

Nesse último dá pra ver como sou tímida…  Quando eu falo,  quem  ainda me conhece só pela Net não acredita…

Incrível como algumas respostas e  alternativas em situações simples, mostram  tanto de quem somos… Psicologia é incrível mesmo, né??
Gostei!!

Quem quiser fazer alguns testezinhos, é só clicar aqui.

Clicando no Random na lateral direita, dá para pesquisar outros testes interessantes…

Beijos!!!

assinatura1

Um comentário em “Quiz’s

  1. meninaaa em inglês assim não dá né guria hahahaha

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

