Arquivo | março 2009

Você está navegando os arquivos do site por data.

Alguns Layouts!

Oi, Gente… tou super cansada. Trabalhei em Sampa hoje, mas foi a maior correria pra voltar antes de pegar trânsito.. tava com medo de chover forte porque onde fui (Móoca) alagou semana passada… então vou só colocar alguns LO’s que já estão se acumulando, tá? Tem de todos os estilos… huahuhauauh beijos! Samy Candy (Faz […]

I’m so Lucky!! =)

Gentem!!! Que fase sortuda que tou passando… acho que vou jogar na Mega. Vai que o negócio vai além do Scrap? hauahuahuaa Tenho tido bastante sorte nos últimos sorteios que tenho participado pelo Scrapmundo… Esses dias me inscrevi para dois sorteios no DSB, de kits da Deca e da Ju Oliveira.  Sabem que fui sorteada […]

Desafios reais e virtuais… =)

Andei meio sumidinha esta semana, né? Eu sei… tá acontecendo tanta coisa na minha vida… Tou tendo que correr atrás de algumas coisas de gente grande, sabe? Documentação para financiamento, cartórios, trabalhando bastante devido às mudanças na minha área na empresa em que trabalho… enfim, tou correndo tanto que acabo ficando sem inspiração. Aí fica […]

GSO??? Yohooo!!!

Oieeeeeeee… passei correndo pra fazer uma postagem extra!!! Hoje um LO que fiz ontem à noitinha pro CT da Fefê (Marini) foi indicado pro Gallery Standouts!!! – (Veja aqui). Nem preciso dizer como fiquei suuuuuper feliz, né??? Eu gostei muito do resultado. Na verdade, eu estava olhando as minhas fotos antigas e me deparei com […]

Eu quero postar!!!!!!!!!!

Mas não tem dado tempo… desculpem! Andei levando bronca do maridón por ficar muito no PC… hauhauuhauha… agora tou pegando leve, mas a abstinência tá me matando. =/ Páginas tão se acumulando… nem sei se vou conseguir colocar tudo aqui… uiuiuiui… Help!! Então hoje eu vou pôr algumas das últimas: Still just a Girl (para […]