3 Comentários

Eu quero postar!!!!!!!!!!

Mas não tem dado tempo… desculpem! Andei levando bronca do maridón por ficar muito no PC… hauhauuhauha… agora tou pegando leve, mas a abstinência tá me matando. =/

Páginas tão se acumulando… nem sei se vou conseguir colocar tudo aqui… uiuiuiui… Help!!

Então hoje eu vou pôr algumas das últimas:

Still just a Girl

(para CT Boutique Cute Dolls)

Dream family

(CT Boutique Cute Dolls)

Believer

(CT Carola Mondini)

Love Shelf

Pequeno Presente

(CT Boutique Cute Dolls)

Eterno

Bem por hoje é … ainda tem um montão de páginas, afinal, já fiz 50 em 2009… hauhauauh.. mas não dá pra postar tudo de uma vez, né?

beijinhos e fiquem com Deus!!!

assinatura1

3 comentários em “Eu quero postar!!!!!!!!!!

  1. Que páginas MARAVILHOSAS!!!

  2. hauahuahauahuauha
    pronto postou….eita crise essas meninas viciadas é fogo viu kkkk
    suas páginas tão lindas vanyyy

  3. Tosca, mto massa os layouts :p

    ja pensou em fazer um usando como Journaling a música Ultimo Romance, do Los Hermanos (composta pelo Rodrigo Amarante)

    “E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona”

    tem uma letra bacana, acho q da um layout bacana :p

    bjaum

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

