6 Comentários

GSO??? Yohooo!!!

Oieeeeeeee… passei correndo pra fazer uma postagem extra!!!

Hoje um LO que fiz ontem à noitinha pro CT da Fefê (Marini) foi indicado pro Gallery Standouts!!! – (Veja aqui).

Nem preciso dizer como fiquei suuuuuper feliz, né???

Eu gostei muito do resultado. Na verdade, eu estava olhando as minhas fotos antigas e me deparei com essa de Fevereiro de 2006. Comecei a pensar em como estou diferente daquela época e esse LO surgiu na minha mente… normalmente quando acontece isso eu faço um sketch pra transformar em LO depois, quando não estou em casa, mas como estava aqui, abri o PS e comecei a transformá-lo em realidade.

Tentei usar alguns conceitos de Design… como não estou fazendo curso ainda, comprei alguns livros e estou tentando colocar em prática os conceitos que eles ensinam. Confesso que amei o resultado final e acho que passou bem a mensagem que eu queria…

Olha ele aqui:

_

Beijoooooo !!!

assinatura1

6 comentários em “GSO??? Yohooo!!!

  1. Bom! muito bom mesmo. Simples, mas nada simplista. Directo e eficaz. Tem conceito e tem layout. Tem estética e não sobra nada… Parabéns!

  2. Vany esse LO é divinoooooooooo, super merecido guria!!!

  3. Menina vc anda arrasando e não é surpresa ir parar no GSO… parabéns!!!

  4. Tá lindo seu LO Vany!
    Parabéns pelo GSO.

  5. a dona Vany…ficou linda sua páginaaaa parabéns viu🙂

  6. Que lindo… merecidíssimo!
    Nossa… suas páginas são demais!
    Eu sei o que é o maridex reclamando… rsrs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

