Deixe um comentário

Desafios reais e virtuais… =)

Andei meio sumidinha esta semana, né? Eu sei… tá acontecendo tanta coisa na minha vida…

Tou tendo que correr atrás de algumas coisas de gente grande, sabe? Documentação para financiamento, cartórios, trabalhando bastante devido às mudanças na minha área na empresa em que trabalho… enfim, tou correndo tanto que acabo ficando sem inspiração. Aí fica o final de semana para fazer páginas e dar atenção ao Maridex, ver a família… etc etc etc… Mas a vida é assim mesmo, né? Não posso reclamar… =)

Ganhei o desafio de Fevereiro do Scrapblog com o LO sobre o livro “Marley e Eu” e estou muuuuuuuuito feliz por isso.  Journaling é algo que gosto muito, e no que tento sempre me aprefeiçoar.  Foi bom saber que esse foi o ponto alto deste LO e por isso ganhei um GC do Fontologie onde estou cobiçando umas fontes lindaaaaas de viver.  Assim que concluir a comprinha, mostro a vcs as minhas escolhas.

Só pra relembrar, olha um pequeninho do LO vencedor aqui:

Também fiquei muuuuuuuuuuito feliz porque eu e a minha amiga queridaaaaaaaaa Dani Kawakami ganhamos os desafios em duplas do DSB… Foi muito legal participar porque em determinadas atividades trocamos fotos e tentamos criar uma como achamos que a outra faria. Fora que a Dani é uma fofa, né??? Super talentosa e tem um filho lindoooooooooo que é o Caio…

E são as minhas páginas do desafio que posto hoje…

:::REGRAS DO DESAFIO 01:::
Tínhamos que escolher um LO da parceira para que ela mesma faça um lift dele!

Eu fiz esse:

:::REGRAS DO DESAFIO 02:::

Você deverá escolher dentre as manias de sua parceira, um objeto favorito dela e que você gostaria de poder dar de presente para ela. A foto no LO deverá ser do objeto escolhido com journaling sobre o presente.

Eu fiz esse:

:::REGRAS DO DESAFIO 03:::

Em um LO monocromático, tínhamos que seguir com a cor favorita da parceira e escrever sobre ela com nosso ponto de vista.

Eu fiz esse:

:::REGRAS DO DESAFIO 04:::

De acordo com o site Page Maps, escolha um sketch que a sua parceira deva seguir.

Eu fiz esse:

:::REGRAS DO DESAFIO 04:::

Em um LO com uma foto sua com a sua parceira, você vai escrever sobre ela! O journaling deve ser em tiras e o tema do mesmo é “Ela é minha amiga (parceira) por ser…”
OBS: Caso não tenha foto com a sua parceira, faça uma montagem. A dupla não pode usar a mesma montagem. Cada uma fará uma.

– Claro que eu TINHA que fazer uma montagem, né??? hahauhauahuah Amooooooooooooooo!!!!

Eu fiz esse:

:::REGRAS DO DESAFIO 06:::

Monte uma página contendo no mínimo 8 fotos de fatos importantes para sua parceira de atividade.

Eu fiz essa:

E no resultado geral fizemos 32 pontos e acabamos ganhando o desafio. Foi muito legal participar e melhor ainda pelos mimos lindos que ganhamos… heheheh

Páginas da Dani Kawakami:

A Dani fez páginas lindas que eu amei… aqui algumas que ela fez com fotos minhas, e eu babeiiiiiiiiiiii demais:

Desafio 6 – Momentos

by Dani Kawakami

Anjos

by Dani Kawakami

Lilás

by Dani Kawakami

Objeto favorito

by Dani Kawakami

Beijos e até o próximo post!!!

… Espero que seja logo… hauhuahau

assinatura

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

