2 Comentários

I’m so Lucky!! =)

Gentem!!! Que fase sortuda que tou passando… acho que vou jogar na Mega. Vai que o negócio vai além do Scrap? hauahuahuaa

Tenho tido bastante sorte nos últimos sorteios que tenho participado pelo Scrapmundo…

Esses dias me inscrevi para dois sorteios no DSB, de kits da Deca e da Ju Oliveira.  Sabem que fui sorteada nos dois???

Depois participei do último Digidare (que eu amoooooo de paixão) e fui a sorteada da semana. Ganhei 4 GC de 10 dólares cada!!! Aiiiiiiiiiii que eu quase surtei né??? 2 do We Are Storytellers (Angela Woo e Audrey Neal), 1 do Scrapartist (Dianne Rigdon) e 1 do CG Essentials da Kim Hill – de quem eu peguei, entre outras coisas, um alpha maaaaaaaaaaaaaravilhoso que eu já tava de olho lá do Digidares mesmo, nos Layouts da Alice e outros…

Olha como ele é maravilhoso:

Esse kit aqui foi um que comprei da Audrey Neal com o cupom, também:

Esse kit caiu como uma luva porque estou em vias de me mudar, como pouquíssimas pessoas sabem no Scrapmundo, mas não vou falar disso agora… deixa para quando a coisa se concretizar legal, ok??

Não vou mostrar tudo o que comprei pra pra não estender demais o post… hehehe… porque foi bastante coisa meeeesmo!!!

Aí hoje recebi uma MP no DST da Mira (Scrapidea-Timkova) dizendo que eu tinha sido sorteada com um Kit dela + Pack de Wordarts no Happy Place também… Yohooo!!!

Tou feliz né, gente??? Num é todo dia que o popô vira pra Lua assim.. hauuahuahau… Tomara que a maré continue por muuuuuuuuuito tempo!!!

Num tou querendo me exibir não, tá? =) Só tava com saudades de postar aqui e de falar com vcs…

Beijos!!!!

assinatura1

2 comentários em “I’m so Lucky!! =)

  1. Oh Vany, passa um pouco desta sorte pra mim.. hehe Não ando ganhando nada ultimamente.. hehe
    Adorei o que você comprou ! Bjos e boa semana.

  2. […] já falei aqui no blog (neste post e neste também) que eu amoooooo participar dos desafios do Digidares. São sempre muito criativos, […]

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

