2 Comentários

Alguns Layouts!

Oi, Gente… tou super cansada.

Trabalhei em Sampa hoje, mas foi a maior correria pra voltar antes de pegar trânsito.. tava com medo de chover forte porque onde fui (Móoca) alagou semana passada… então vou só colocar alguns LO’s que já estão se acumulando, tá?

Tem de todos os estilos… huahuhauauh

beijos!

Samy Candy

(Faz tempo que eu tinha essa foto do Samynho na xícara. Faltava o Kit perfeito para usá-la. Amei essa… =)

CT Boutique Cute Dolls

Como a primavera (As Spring)

(Minha priminha Aninha, quando mais novinha)

CT Boutique Cute Dolls

Family Celebration

(Este foi com foto do casamento do meu irmão e minha cunhada, com meu sobrinho que eu amoooo)

CT Carola Mondini

Bellinha e Gabriel

(Amo estas fotos do Gabriel enchendo o saco da Bellinha… huahuahua)

CT Fê Marini

Garotinho Assustado

(Gabriel quando pequenininho, com medo do fotógrafo)

CT Val Gouveia

E essa não foi pra nenhum CT. Baixei um freebie lindooooooo da Amanda Resende e quis trabalhar com ele…

Biquinho

(Amo essas fotos do Gabriel fazendo biquinho.. tinha que fazer algo com elas… hauahuau)

Por hoje é só pe-pessoal!!! Kkkkk

assinatura1

2 comentários em “Alguns Layouts!

  1. quanta página linda Vany parabéns…é só talento….
    amos suas páginas e essa do biquinho ta lindaaaa
    continue assim criando essas coisas divinas😉
    bjkas

  2. arrasando… suas páginas estão maravilhosas!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

