Deixe um comentário

Guest Scrapkut

Oieeeeeeee gente!!!

Tou aqui super feliz hoje para contar pra vocês que hoje foi meu primeiro post como Guest no Scrapkut! Tou muito feliz!!! Fiquei um pouquinho preocupada em conseguir manter o nível do trabalho das meninas… vc não tem noção de como elas levam a coisa a sério, fiquei super orgulhosa de poder participar um pouquinho disso tudo.

Desde o início do mês estou ativa nos bastidores, mas foi a primeira vez que fui pro ar mesmo… yohoo!!!

E a minha postagem foi com o resultado do último LO Inspiração e a apresentação da nova proposta, que vocês podem conferir aqui.

Agora eu quero muuuuuuuuito que todo mundo participe, pra não parecer que ninguém leu o meu post, né??? huahauhuhauah

O tema é muito legal e bem propício para as fotos que todo mundo vai tirar este final de semana e além disso, vale um prêmio maravilhoso, que é este kit da Dani Alencar aqui ó:

Não aceito chorumelas!!! Quero ver LO de Páscoa com as outras regrinhas…. Kkkkkkk

Beijão!!

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: