6 Comentários

Digidares

Gentem!!! Eu não tou nem acreditando!!!

O meu LO foi escolhido como vencedor do Digidare #127, o qual participei na semana passada!!!

Eu amoooooooooo aqueles desafios… são sempre inspiradores e tiram a gente da nossa zona de conforto. Como eu amoooooo fazer LO’s totalmente diferentes uns dos outros, pra mim tem sido muito bom participar. Além de exercitar bastante a criatividade, aprendo muito sobre novas maneiras de criar… amo!!!!!!

Fora que os prêmios são maravilhosoooos!!! Yohooooo!! =)

A minha página foi essa aqui ó:

Observing

E para conferir o resultado e conhecer o site, para que não conhece, tem esse link aqui.

Vocês tbm vão amar o Digidares!!! Eu “agarantcho”…. huahuahauhau

Beijão!!!

assinatura1

6 comentários em “Digidares

  1. hahah Eu amo o digidares, apesar de, de vez em nunca participar de desafios…
    Parabéns pelo destaque! Eu ADORO suas galeria, Vany! E vc é sempre uma querida comigo🙂
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijos!

  2. Ahhh, quando eu vi essa página lá no DSB logo pensei que tinha cara de GSO!!! Mas foi muuuuito melhor!!! Um desafio do DigiDare tem prêmios, muitos prêmios!!! Parabéns, Vany!!!! A página está um arraso!!!!
    Beijinhossss!!!!

  3. hauahauhau q página linda nem vi nas galerias MEUUUU como passou
    tb fiquei alguns dias sem net deve ter sido isso
    mais a página ta lindaaaaaaaaaa parabéns
    bjooo

  4. Ahhhhhhhhh… Merecidíssimo, né?! Ameiiiiiiiii grandãozao, ficou linda a page. Arrasouuuuu. Parabéns!!!!
    E Feliz Páscoa atrasadíssimoooo, hahahaha

    beijocasssssss

  5. Oi, querida! Seus LO’s, como sempre, lindíssimos. Esse ficou show de bola! Chiquérrimo! Adorei! Bom, passei para falar um ‘oi’ e não sumir, pelo menos não virtualmente..rs
    Que legal que está na academia, eu tô enrolando com isso há meses…rsrs, é excelente fazer exercícios físicos, mas o primeiro passo é vencer a preguiça! Estou tentando!
    Beijos, linda!!!!!

  6. […] já falei aqui no blog (neste post e neste também) que eu amoooooo participar dos desafios do Digidares. São sempre muito criativos, diferentes, […]

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

