3 Comentários

Just a little about me.. =)

Carambolas!!! Que semana, hein??? No time for nothing but the essencial!!!

Andei meio deprê ultimamente, pressão no trampo, andei meio largada com minha aparência, engordei alguns muitos kilos…

Decidi dar um basta e estou começando um regime (com acompanhamento, claro, vou quinta à médica) e hoje fiz matrícula na academia com o Lincoln.  Faz tempo que tento animá-lo a caminhar comigo, mas tava difícil. Como ele acabou interessado em fazer academia, nos matriculamos hoje e vamos começar amanhã! Uebaaaaaaaaa!!!

Tava sentindo falta de fazer atividade física e, além de melhorar a forma, sinto uma disposição muito melhor quando faço.  E ele vai gostar também… ao menos espero. Pelo menos o contrato é de no mínimo quatro meses, então é mais difícil de ele desistir porque eles não devolvem o dinheiro… hauauuauhuhahua

Já que estou falando de mim, hoje vou postar alguns LO’s sobre mim tbm – Hoje é sessão Vany:

Vanessa

Sobre o meu nomezinho lindo que amo de paixão… hauhauhauuah

Pensamento

Recomeço

E a última, porém, não menos importante:

About Me

(CT Boutique Cute Dolls)

Beijo!!

assinatura1

3 comentários em “Just a little about me.. =)

  1. Aff eu to precisando URGENTE de uma atividade física! Boa sorte pra vcs!!
    LINDOS seus LO’s!
    Ó tem um meme pra vc no meu blog!😉

  2. Passando rapido pra não perder o costume…
    Vany, eu hoje vi em seu antigo blog que vc fez LOs com meus humildes freebies… Fiquei MUITOOOO honrada, e tbm fiquei honrada em ver vc divulgar meus freebies…
    Eu qro falar com vc em off… Me manda um email com seu email pra eu falar com vc… É um convite que qro te fazer!
    Bjos e te adoro muitoooooo!!!
    chelsant_fsa@hotmail.com

  3. vcs scrapistas (acabei de criar essa palavra! hehehe) são mesmo umas artistas!😉

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

