5 Comentários

Postando de novo…

Oi gente… Passei por um período bem complicado, mas, apesar de ter sofrido um pouquinho, acho que foi muito bom para mim. Eu tinha deixado meu nível de stress afetar a pessoa que eu sou, eu não ria mais, não conseguia me divertir nem conversar com as pessoas direito.

Estava tratando mal até ao meu marido, que era a única pessoa por perto, já que tinha me afastado de todo mundo… Tudo isso estourou quando, por uma maluquice minha, acabei estragando um passeio que fizemos juntos quando, por estar sem comer nada o dia todo, acabei passando mal e nos fazendo voltar pra casa a pouco mais de 1 hora na festa.

No outro dia, fiquei analisando a pessoa que me tornei e comparando com a pessoa que sempre fui.  Fiquei muito triste, chorei muito por ter me deixado contaminar pela pressão, pelo cansaço e stress e pensei bastante sobre o que poderia fazer para voltar a sorrir e ter paz de novo. Minhas amigas que trabalham comigo me questionaram por que não conversava mais com elas… E eu nem tinha me dado conta disso!!! Entrava na sala, ligava o micro, ia coletar as informações e depois ficava o dia todo bitolada nas minhas atividades, nas análises, e as meninas, às vezes, estavam conversando para descontrair, mas eu nem escutava os assuntos. Era como se eu não estivesse ali, como se estivesse em outra dimensão.

Em casa, até tentei fazer novos LO’s para ver se me distraía e relaxava um pouco, mas não saía nada. Não estava contente com os resultados das páginas que fiz nessa época, comecei e deletei várias, e acabei achando melhor parar de criar por uns tempos. Saí de 2 dos meus CT’s de pessoas que gosto muito (Val e Cris.. amooo!!!) por não estar acompanhando o ritmo e deixando a desejar (ficava sempre atrasada, com pendências e isso me deixava ainda mais tensa e chateada). Foi triste, mas tinha de fazer isso. Fiquei dias sem abrir o meu e-mail, pois, ver a caixa cheia e não conseguir ler tudo me deixava mais tensa ainda!!! Affee… Foram dias difíceis.

Mas agora, acho que depois de refletir bastante, estou me sentindo leve de novo. Liguei para amigas que não falava há muito e descobri que elas sentem a minha falta, e isso foi muito bom. Quero mantê-las mais perto de agora em diante. Estou procurando uma amiga com quem perdi contato e de quem sinto muita falta, a Heberlet. Era alguém que me fazia rir sempre, gostava das mesmas coisas que eu, nos divertíamos à beça!!! Fiz até um LO para ela… Tomara que consiga reencontrá-la:


Se alguém tiver pista dessa moça, me mande, por favor. A última vez que falei com ela foi em meu casamento, dia 20/Outubro de 2007. Depois disso, perdi totalmente o contato… Ela mora (ou ao menos morava em Valinhos-SP) e não tem mais Orkut!!!! Humpf!!! =(

O importante é que estou conseguindo sorrir de novo. O Lincoln está mais feliz, porque parei de ficar chorando, resmungando e estragando o dia dele, que é uma pessoa sempre alegre e de bom humor. Fiquei tão triste por tê-lo feito sofrer…

Até no trabalho, estou conseguindo levar as coisas sem tanta pressão. Aceitei que não sou perfeita e que posso cometer falhas como qualquer pessoa, não que queira isso, mas vou fazer o possível para conseguir dar conta de tudo, mas se acontecer de falhar em algo, paciência. Não posso fazer mais do que é humanamente possível e me cobrar isso. E tudo bem assim. Estou conversando de novo com as meninas que trabalham próximas a mim e não quero me envolver nem saber de nada de ruim que esteja acontecendo em outros departamentos, pois, me deixava afetar por problemas que não são meus.

Enfim, quero ser eu de novo. Graças a Deus estou voltando a ser.

E se alguém me mandou e-mail, comentou LO meu ou aqui no Blog e eu não respondi, me perdoe, por favor!!! Prometo que estou voltando a retribuir tudo, só preciso de um tempinho pra fazer isso com calma. NO PRESSURE! Ok?

Beijos!!! Amo vcs!! =)

assinatura1

5 comentários em “Postando de novo…

  1. E Vany tem hora que precisamos mesmo dar um tempo, refletir e mudar. Minha vida está precisando de uma repaginada total. Quem sabe tomo coragem pra mudar depois do seu post.
    um beijão

  2. A donaaa vanyyy
    concerteza sentimos falta..das suas boas idéias, das suas belas páginas…do seu sorriso faceiro…da sua energia…mais tem momentos da vida que temos que parar pra pensar e refletir noq ue estamos fazendo e no que queremos fazer..acho que vc ta nesse momento…ter os amigos próximo de vc neste momento é muito importante transmite confiança e vc tem impressão de td q for fazer vai dar certo…apesar de estarmos sempre atarefadas…não deixe que o corre corre….te prive de ver o quanto o céu está azul, o quanto é gostoso sentir o vento em seu rosto…e o quão bom é estar com pessoas que amamos….

    espero que vc volte…sem pressa para fazer parte de nossas vidas…que concerteza são melhores por conhecer uma pessoa tão maravilhosa quanto vc

    amooo-teeee

    bjkas
    kel**

  3. Óoooiiiinnnn!!!
    Vany, acho que nunca postei aqui no teu blog, xuxu, mas às vezes eu venho aqui te ler.
    Menina, você tão linda. Não consigo imaginar você tristinha. Olha só, a introspecção faz parte do auto-conhecimento e, por vezes, ela é absolutamente necessária pra gente poder se renovar. Isso faz parte do nosso amadurecimento. E que bom que você se encontrou novamente.
    Agora levanta essa cabeça e olha pra frente, tá?
    Super beijo pra você, amore.
    Carinhos,
    Lôh

  4. Que bom que vocês esta de volta. Sentimos sua falta! Aproveite suas descobertas e continue se concentrando em ser feliz e amar a quem te ama, pois essas são mesmo as coisas mais importantes.
    Bjos
    Cris

  5. Vany, querida!!! Que bom saber que vc está voltando a sorrir.. fiquei muito feliz em saber que vc tá dando a volta por cima. Tb te adoro. Se cuida ! Levanta a poeira que o mais importante é isso mesmo, saber a hora de puxar o freio para ser novamente feliz. Vc sabe que as portas estarão sempre abertas pra vc… seja feliz e descansa um pouquinho tb!!!
    Bom feriado.
    beijaoooo
    Cris

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

