1 comentário

Just more baby pages.

Hoje só vou  trazer algumas páginas fresquinhas… desisti de postar aqui algumas que fiz há algum tempo, senão não vou acompanhar nunca!!!

Então, notei que tou usando bastante azul e verdinho suaves e com tendência a fazer páginas com os bebês e crianças fofas da minha família… tem tantas!!! hauhauahuha

Amei essa aqui! Tenho umas fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas do filhinho-mais-fofo-do-mundo da Joy e, quando vi as cores maravilhosas deste kit da Carola, não consegui pensar em outro muso que não fosse o Andrézinho… aliás, tou com saudades deste fofucho!! A mãe dele sumiu depois que ele nasceu… Joyyyyyyyyyyyy aparece, prima!!!!

Angel Baby

Este outro baby é o amor de mi vida Gabriel Henrique. Eterna tia Coruja, eu sei… ainda hoje eu agarro esse menino, pego no colo e encho de beijinhos. E ele gosta, claaaaaaaaro!!!  O kit é o Collab da DSB Store, de Maio – lindoooooooooo!!!

Gabigo

E essa mocinha linda é a Aninha. Acho que aqui ela tinha uns quatro aninhos… hoje tem sete, mas parece uma mcoinha de uns dez ou onze anos. Além de linda é muito esperta e inteligente. Amo conversar com ela… lindaaaaaaaaa demais!! Papers, alpha e elementos das fofas da Boutique Cute Dolls. Tudo tããããoooooooo perfeito… amei a paleta tbm!!!

Mocinha

Estou apaixonada por estes tons pastéis… acho que deve ser fase.  =)

Então vou aproveitar antes que passe… heheheh

Beijos!!!

assinatura1

Um comentário em “Just more baby pages.

  1. Adorei teu trabalho, estarei (se me permitir) colocando seu blog como inspiração no meu blog, é tão bom olhar o trabalho das outras pessoas…principalmente quando dá aquelas travadas, inspiração é muito bom.
    Quando vc tiver um tempinho dá uma passadinha lá, danisallesdesign.blogspot.com, como eu n]ão tenho nenhum “palpiteiro” de plantão comigo, seria bom ouvir opiniões…
    Dani Salles

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

