Arquivo | julho 2009

Você está navegando os arquivos do site por data.

Layouts by Vany

Oieeee!!! Eu tinha vários assuntos “Off Scrap” para falar hoje, mas me lembrei que por conta disso, acabo deixando acumular layouts não postados no Blog, então, HOJE não vou fazer nada além de mostrar meus últimos LO’s para vocês.  =) Acho que tou numa fase de usar tons e estilos mais fortes e definidos. Legal […]

Chegouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Chegou meu presenteeeeeeeeeee!! E é lindooooo demais… e a minha amiga estava mais perto do que eu imaginava… Me enganou direitinho!! hauahuuaha Bem, na verdade, ele chegou no dia 20 mesmo, no Dia do Amigo.  Eu é que não consegui passar por aqui antes pra contar a vocês… estava tão cansada essa semana que passei […]

Last Layouts

Oieeeeeeee!!! Tou meio atrasadinha em alguns CT’s então, a tendência é tirar o atraso essa semana, já que têm sido tudo tãããooo corrido.  Nem consegui aproveitar a casa nova ainda, pois, não estamos parando em casa. Espero poder descansar um pouquinho em breve… mas, agitação também é sinal de que muitas coisas estão acontecendo e […]

Amigo Secreto: Personal Scrappers

Genteeeem!! Vcs não imaginam ansiedade que ando ultimamente!! Kkkkk Nós do CT da Fê Marini (Personal Scrappers) estamos brincando de Amigo Secreto, em comemoração ao Dia do Amigo – 20 de Julho. Mas o mais legal é que optamos por trocar presentes mesmo e um LO ou cartão híbrido, que é opcional, mas topei o […]

Alguns layouts novos…

Como andei afastada do Scrapmundo por alguns dias, voltei tentando colocar ao menos os CT’s em ordem. Aqui algumas das páginas que fiz nesse período – Uma de cada CT, ok?? =) **** Shine (p/ Dani Alencar) ******** J Sisters (p/ Carola Mondini) **** She is a Doll (p/ Boutique Cute Dolls) **** For all […]

Back to the Scrapworld, GSO and other small things…

Uffa!!!! Pensei que a bagunça não ia me deixar voltar logo pro Scrapmundo, mas até que foi rápido, né? Perdi algumas coisinhas, não pude aproveitar bem outras, mas agora, é só respirar fundo e aos pouquinhos retomar a minha rotina Scrapper de final de semana, ao menos… hauhahuauhauh Muito aconteceu por esses dias, mesmo não […]