2 Comentários

Back to the Scrapworld, GSO and other small things…

Uffa!!!! Pensei que a bagunça não ia me deixar voltar logo pro Scrapmundo, mas até que foi rápido, né?

Perdi algumas coisinhas, não pude aproveitar bem outras, mas agora, é só respirar fundo e aos pouquinhos retomar a minha rotina Scrapper de final de semana, ao menos… hauhahuauhauh

Muito aconteceu por esses dias, mesmo não fazendo muitos LO’s e não participando (de novo!!!) das atividades dos níver do DS4All e do Scrapblog, eu consegui espiar as festas e ver como foram legais. Ainda consegui participar de alguma coisinha, mas pages mesmo, não deu pra fazer… mas tudo bem!!

Bem, a notícia boa é que já estou instalada em casa nova, Net funcionando bem, meus bichinhos peludos estão amando o local, pois tem muito espaço para passear com eles… a bagunça, bem, ainda não está 100% em ordem mas já melhorou bastante!! hauahauhauh

Quem tem família tem tudo mesmo!!! A família esteve por aqui e deu um jeito na bagunça. Confesso que fiquei toda perdida, sem nem saber por onde começar a arrumação de casa, mas minha mãe, minha tia e minha cunhada (Didi, a mãe do meu muso Gabriel), conseguiram dar um jeitinho aqui em casa e agora está tudo quase prontinho. Hehehehhe… Mãe é pra essas coisas, né gente??

…………..mas, voltando ao Scrapmundo (como nosso título diz) aconteceram muitas coisas por esses dias.

1- Me despedi do Scrapkut.  Buáááá´… ser Guest é muito gostoso, gente. Mas quando vai acabando o prazo começa a dar aquelas pontadinhas no coração, sabe?? Foi muito gostoso! Amei participar dos bastidores com as meninas, aprendi muito com elas e me diverti à beça. É uma pena que minha rotina maluca não me permitiu aproveitar mais ainda, mas valeu a pena passar esse tempinho com elas.

Aqui meu post de despedida, com direito a um desafiozinho valendo Kit da Dani. Basta liftar uma página minha e postar o link no meu post de despedida do Scrapkut para concorrer.  As meninas vão votar e a vencedora ganha o kit da Dani (que é lindooooo por sinal).

2- Teve LO meu no Gallery Standouts! Eu não estava esperando porque já o tinha postado há uns dias e como o MSA estava fora do ar (ao menos upload) eu deixei para fazer no final de semana. Qual não foi minha surpresa ver meu LOzinho lá??? E eu amooooooo essa page!!! Gostei muito porque estava numa fase bem delicada e a fotinho é do Andrézinho, filho da Joy (prima) que é super fotogênico e sorridente.

Amei!!! Olha ela aqui:

Angel Baby

(CT Carola Mondini)


3- As meninas da BCD estão com endereço novo!!!! Agora elas tão chiques com domínio próprio e tudooooooo!!! Merecem muito mesmo, pelas pessoas fofas que são, pelo quanto ajudam a nós do CT e pelo talento maravilhoso. Não tinha como não fazerem tanto sucesso!! Amoooo essas meninas,  não canso de falar!!!

A casinha nova é a cara delas, tá linda!!! Se quiser conhecer o novo endereço tá aqui, ó: http://bcdolls.com.br/blog/

O meu problema é que eu fico um pouquinho em Off e depois quero colocar tudo num post só, né??

Vou me conter… Depois trago post novo com as últimas pages…

Beijos e fiquem com Deus!!!

2 comentários em “Back to the Scrapworld, GSO and other small things…

  1. vany uhull voltou…tava com tantas saudades suas mulé, das suas páginas dos seus posts aqui no seu blog..no nosso de td msm…mais a mudança foi valida depois vamos querer conhecer um pouquinho do seu cafofo ta

    bjkas

  2. Pow Tosca, ficou bacana msmo esse do André aí,mto bom

    bjaum

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

