2 Comentários

Amigo Secreto: Personal Scrappers

Genteeeem!! Vcs não imaginam ansiedade que ando ultimamente!! Kkkkk

Nós do CT da Fê Marini (Personal Scrappers) estamos brincando de Amigo Secreto, em comemoração ao Dia do Amigo – 20 de Julho.

Mas o mais legal é que optamos por trocar presentes mesmo e um LO ou cartão híbrido, que é opcional, mas topei o desafio de fazer para a minha amiga.  Como ela já sabe, já que já recebeu o meu presentinho, eu já posso revelar aqui no Blog. Tirei a Fefê, que eu amoooooooo de paixão e que tirou esta fotinho aqui dos presentinhos que mandei para ela:

Parece que ela gostou!!! Eu escolhi dois ítens da listinha de opções dela, pq são duas coisas que eu amoooooo muito: Livros e Canecas!! Eu amo canecas coloridas, divertidas, temáticas e até as lisas… eu amoooo canecas e minha coleção vai aumentando de tanto que eu compro. Huahuauha

E ainda me arrisquei no meu primeiro cartão híbrido!! hihiiiiiii – Claro  que ficou meio amador, né??? Mas pelo menos foi o meu primeiro, e o primeiro a gente não esquece, néam???  =)

Agora tou aqui roendo as unhas para saber quem me tirou, mas enquanto não chegar vou ter que ficar tentando adivinhar…bem hummm… eu tenho um palpite muito forte pelas diquinhas que recebi. Vamos ver se acerto.. eu acho que é uma mulé muuuuito  talentosa que escreve muuuuuuuuuuuito bem. Babo grande nas coisas que ela faz e a acho linda, independente e muito inspiradora. Mas, posso estar errada, pq essas coisas enganam a gente, né???

Quando meu mimo chegar eu venho aqui contar tudinho pra vcs!!

beijooooooooooo!!!

assinatura1

2 comentários em “Amigo Secreto: Personal Scrappers

  1. ai que legal vany ameiiiiii a idéia e seu presentinho foi maravilhosoooo

  2. Vanyyyyyyyyyy, a Fê é uma sortuda!!! Olha que liiiiiiiiiindos presentes que você mandou pra ela, que tudooooooooooooo!!! Mas ela merece porque ela é uma pessoa muituo muito muito querida, amada e especial. Sou mega suspeita pra falar dela. hohohohoho
    Quando ela voltar de vez pra Sampa vamos criar uns croppings híbridos para quem mora aqui ou perto daqui. Que você acha? Vai ser o máximoooooo!!!
    Ó, posso falar outra coisa pra ti? Teus LOs estão um abusooooooooooooooo de lindos! Simplesmente magníficos. Parabéns, viu?
    Brigada por me visitar no meu bloguinho novo. Amoooooooooo!🙂
    Super beijo, frô.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

