1 comentário

Last Layouts

Oieeeeeeee!!! Tou meio atrasadinha em alguns CT’s então, a tendência é tirar o atraso essa semana, já que têm sido tudo tãããooo corrido.  Nem consegui aproveitar a casa nova ainda, pois, não estamos parando em casa. Espero poder descansar um pouquinho em breve… mas, agitação também é sinal de que muitas coisas estão acontecendo e isso é bom, né???

Hoje estou só trazendo mais algumas páginas que ainda não passaram aqui pelo Blog e que eu queria registrar aqui, pois, modéstia a parte, amei estas hehehehehe.

Essa aqui é a última de todas. Terminei ontem a noite e ameiiiiiiiiiiii o resultado, principalmente pq há dias não fazia uma page sobre o Gabriel, meu amorzão… e esse kit das meninas da Boutique Cute Dolls está maravilhoso!! Super fácil de trabalhar e com a paleta que eu amoooo!!!!

Vc Pinta

(CT Boutique Cute Dolls)

Esse aqui a Jimena indicou ao GSO do DST (thanks sweetieeeeeeee)!! Amei!!! Fui tirar umas fotos do Gabriel pintando e ele soltou a pérola!!! Morro de rir com esse moleque lindooooooo (tia coruja ao extremo, eu sei… huaahuauhauh).

**

Engatinhando

(CT Carola Mondini)

Amo as fotos do bebê da Joy, o Andrézinho. Ele é lindo, fofo e muito expressivo. Está sempre sorrindo e com cara de bebê de revista… amoooooooooo demais esses dois!! Mãe e filho… aliás, preciso visitá-la e tirar umas fotinhos desse gordinho!! hauahuhaa

Percebi que estava numa fase de Scraps mais delicados. Estava usando elementos menores e cores mais pastéis, como lilás e rosa bem clarinho. Minha família só tem menininhos pequenos!! Senti falta de mais fotos de menininhas…

Algumas pages dessa fase:

Secret Smile

(CT Carola Mondini)

A Aninha quando bebê era uma coiiiiiiiiiiiiiiiisa de tão linda!!! Hoje ainda é, mas eu amooo essas fotinhos dela bebê!

As a flower

(CT Carola Mondini)

Essa é a Maitêzinha, do Angelo e da Mê. Lindaaaaa demais!!

***

Baby  Attitude

(CT Fê Marini)

Mais uma com a fofa da Maitê e as cores clarinhas, embora tenha miturado bastante aqui…

Como diz o Gabriel “fuiu” meninas!!!

Logo volto contando sobre meu presente lindoooooooooooo que chegou hoje!!!

Aliás, espero que tenham tido um  FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOO!!!!!

Bjs,

Um comentário em “Last Layouts

  1. Olá!

    Parabéns pelo blog! Estou começando agora nesses dois mundos… o do scrapbook e do blog, e fico louca de ver tanta coisa linda como as criadas por você!!!!
    Parabéns! Sucesso!

    Monique

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

