3 Comentários

Chegouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Chegou meu presenteeeeeeeeeee!! E é lindooooo demais… e a minha amiga estava mais perto do que eu imaginava… Me enganou direitinho!! hauahuuaha

Bem, na verdade, ele chegou no dia 20 mesmo, no Dia do Amigo.  Eu é que não consegui passar por aqui antes pra contar a vocês… estava tão cansada essa semana que passei o mínimo de tempo possível aqui no micro. Mas , voltando à pauta de hoje, que é o Amigo Secreto do Dia do Amigo, trouxe algumas fotinhos do meu presente lindo pra mostrar.

Para quem não sabe, coleciono canecas e fiquei totalmente, perdidamente apaixonadas pelo joguinho lindo que a Rúbia (é ela mesma!!!!) me deu. Fora a página maravilhosa e cheeeeeeeeeeia de botões que ela fez… fico imaginando o trabalhão que deu!! Linda demais!!!!

Olha que fofumeeeeeeee, como diz a minha amiga secreta… hauahuau:

O presente todo, que eu fotografei assim que abri, embasbacada de tão lindo!!!

O joguinho de canecas no detalhe… Me apaixonei por  este porquinho e as ovelhinhas… lindooo demais!!! E esse rosa tão fofo??? Ameiiiii

Uma cartinha linda demais, cheia de doodles fofos:

Olha essa página pauzudérrima que ela fez para mim!!!??? Olha a frase?? E eses botões todos?? Vcs tem noção do trabalho que ela deve ter tido pra fazer isso, e do carinho que eu sinto nessa página prontinha que foi pra parede de meu “escritório-cor-de-rosa”????? Babeeeeeiiiiii!!!

Como se não fosse o bastante, ganhei o direito de escolher dois packs de templates da loja dela e da Pri Salles, no DSB… ainda estou indecisa, mas hoje mesmo vou escolher… ai como é difícil!!!!!!!!!

Gente… nem sei se merecia tanto… huahauuahhuahua – Só sei que eu ameeeeeeeeeei demais tudo isso. A Rú é uma fofa, e parece que me decifrou porque não imagino como poderia ter feito escolha melhor, de tudo o que ganhei. Amei muuuuuuuuuuito!!!!

Pior que ela sofreu para entregar meu presente… Kkkkkk

Ela contou que veio aqui várias vezes tentando colocar pela janela da sala, mas o Jack (meu cachorrão fofo) quase a matou do coração e ela até saiu correndo… hauahuhauahuahua… com aventura é melhor ainda, né?? =)

Não sei se sabem, mas nós moramos no mesmo condomínio, na verdade, é um bairro planejado com vários condomínios, e o condomínio dela é ao lado do meu. Ainda bem, porque se viesse via Sedex, eu ia demorar para receber porque, como eu e o Lincoln trabalhamos, não fica ninguém em casa… enfim, chegamos em casa à noite (como sempre) no dia 20 e,  pouco depois, vim pro escritório para ler meus e-mails e ouvi a campainha tocar.  Como eu estava aqui no escritório, que é na parte de cima do sobrado onde moramos, o Lincoln, que estava lá embaixo, atendeu.

Eu estava de antenas ligadas pq não sabia quem era, mas achei estranho ele abrir a porta e continuar em silêncio… aí ele subiu as escadas dando risada e me entregou o pacote!!! Corri pro quarto para olhar pela janela mas, miteriosamente não tinha mais ninguém… hauahuahuauahuauhuh

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!! Quando eu vi essa page maravilhosa com esse montão de botões nem acreditei que era para mim!!! E o joguinho com a caneca e tigelinha de porquinho e ovelhinha??? Rosa!!!!!!!!! Eu me emocionei tanto que comecei a chorar!! E o Lincoln tirando sarro da minha cara aqui!!! A cartinha linda com os doodles, o vale templates que eu ganhei… Amei tudo!!

Mas como eu disse a ela via e-mail pouco depois, melhor presente, só a sua amizade e a de todas as meninas do grupo!!! Porque foi uma delícia essa brincadeira. Eu senti que nos aproximamos mais, pois, nos proporcionou conhecer um pouquinho mais de cada uma…

Super idéia da Fê!!! =)

Ao final, ficou assim:

Vany tirou Fê
Fê tirou Denise
Denise tirou Lica
Lica tirou Marisa
Marisa tirou Mell
Mell tirou Morgana
Morgana tirou Paulinha
Paulinha tirou Ranne
Ranne tirou Lub
Lub tirou Léia
Léia tirou Bijubinha
Bijubinha tirou Rúbia
Rúbia tirou Vany

Fica como uma dica gostosa para quem está querendo agitar os CT’s. É bom demais, viram??? Eu agarantchooooo!!

Beijão!!!!

assinatura1

3 comentários em “Chegouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

  1. ai que tudo de bom q presenteee lindooooooooooooooo Vany parabénsss
    ameiii

  2. AI que arrasooooooooooooooooo os presentes da Ru, imagino a emoção ao receber Vany🙂

  3. Vany , seu blog é lindo vou linka no meu tá … áh e que presentes mais lindosss.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: