3 Comentários

Layouts by Vany

Oieeee!!! Eu tinha vários assuntos “Off Scrap” para falar hoje, mas me lembrei que por conta disso, acabo deixando acumular layouts não postados no Blog, então, HOJE não vou fazer nada além de mostrar meus últimos LO’s para vocês.  =)

Acho que tou numa fase de usar tons e estilos mais fortes e definidos. Legal como a gente muda de estilo, conforme o humor, né??? Eu, ao menos sou assim… algumas pages nesta fase:

I believe in Myself

(Lift da Eterna Diva que eu amooooooodoro Juhh Kneipp que tem talento demais pra uma pessoa só, né?? Além de fofuxa!!)

Bliss

(Usando o Alegria – Collab do Scrapblog que eu ameeeeeeeeeeeiiiiii de paixão!!! Olha essas cores!!???)

Bliss II

(inspirado no Bliss I e com o mesmo kit e a mesma fotinho linda da Nicky) .

Tô correndo atrás da minha meta de fazer 300 Layouts em 2009…  se continuar nesse ritmo acho que vou conseguir!!!

Uebaaaaaaaaaa!!

beijão,

assinatura1

3 comentários em “Layouts by Vany

  1. eee eu tb to na corrida mais acho q chego sim e vc ainda antes de mim lol

    suas páginas tão lindas vany como sempre

  2. Olá, querida! Estamos sumidas, não é mesmo? Notei na sua página que tem dois links sobre mim que estão incorretos, minha linda. O Dividir e Multiplicar já era e a Lin@ Angel já está aposentada..rs. A vida é feita de escolhas, não é mesmo? Meu blog é outro, querida! Dá uma olhadinha quando tiver tempo, mas pelo visto só na correria, héin?
    Soube da mudança de toca e fiquei muito feliz em saber que você foi para onde queria tanto, parabéns! O Lincoln e você merecem toda felicidade do mundo!
    Te espero no meu cantinho também, ok? Meus sonhos também andam se realizando e estou muito feliz.
    Milhões de beijos pra ti!!

  3. Eita, comentei sem ver os layouts da minha princesa!!!!!!! É minha fofinha!!!
    Ficou lindo! Parabéns!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

