4 Comentários

Brincando com estilos!! =)

Oiee!!!

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu gosto muito. Muita gente acha fútil, mas pelo contrário, eu acho muito interessante e complexo. É como arte, é como Scrap, onde a harmonia de cores e elementos faz toda a diferença na composição final. Fora a infinidade de possibilidades, estilos e inovações… ai eu amo moda e, apesar de não ser uma expert no assunto, admiro muito quem tem talento no meio. Quem sabe eu não largue essa minha rotina monótona  e invista em algo assim, mais interessante??  ; )

Eu sou a pessoa mais indecisa desse mundo em todos os quesitos, inclusive para me vestir. Em primeiro lugar porque eu tenho alguns probleminhas básicos com meu corpo e implico com o caimento de determinadas peças por causa disso e também porque, assim como no Scrap, eu não tenho um estilo 100% definido. Acho que o que eu mais gosto é o “Rock Chic”, mas até devido ao meu trabalho, não posso me vestir sempre de acordo com meu gosto.  =/

Mas meu estilo, no dia-a-dia depende muito do meu humor, do tipo de música que estou ouvindo, se estou alegre, triste, deprê etc etc etc…. tudo isso influencia muito nas minhas escolhas e no meu estilo próprio.  E se eu perceber que engordei um pouquinho também (que, infelizmente é o meu caso agora, só que não foi só um pouquinho =/ ) aí é que fica mais difícil me decidir, sobre o que vestir.

Mas nessas horas eu apelo pra minha revista Estilo de Vida (que assino há quase cinco anos) e caio na net procurando sites e blogs de moda para me ajudar a montar meus looks em cima das peças que tenho no guarda-roupa, ou saber direitinho o que devo comprar – heheheheh… senão eu fico horas tentando escolher alguma coisa no shopping, sendo que às vezes chego a ficar o dia todo e voltar para casa sem comprar nada, caso ache que nada caiu legal no meu corpo ( mas isso acontece mais na fase deprê… =) ).

Então, esses dias pesquisando sites e blogs deste tipo encontrei alguns links legais e pensei em dividir com alguém assim tão indecisa como eu, que ame moda mas fique perdidinha na hora de montar um look perfeito.. huahuauhauhauha ou mesmo que queira se divertir um pouquinho usando a moda como ferramenta para isso.

Eu amoooooooo sites em que a gente pode montar looks combinando peças ou mesmo testar maquiagem em nossos próprios rostinhos, ou cabelos etc etc etc… huahuauahua… coisa bem de menina mesmo, né??? Amooooo não minto.

Aqui algumas diquinhas básicas de sites bem legais:

http://www.polyvore.com/

Esse é muuuuuuuuuito legal!!! Dá pra montar looks com peças já garimpadas em revistas conhecidas ou outras coisas assim.

http://www.bymk.com.br/

Esse segue a mesma linha do site acima, porém, as peças, looks etc são todas trazidas pelos membros da comunidade.  É bem divertido e já me inspirei muito lá!!  Eles estão com uma parceria legal com a revista Estilo de Vida, da Editora Abril.  =)

www.portaisdamoda.com.br

Esse aqui é beeeeeeeeeeeem completo. É interessante, principalmente para quem trabalha com moda. Tem informações sobre eventos, notícias, além dos looks para inspiração!!! Muito bom meeeeeeeesmo!!!

http://balaiodegatopink.blogspot.com/

Esse blog é de uma jornalista de Minas que traz sempre dicas ótimas dos lançamentos das grifes famosas, tendências e coisas assim. É gostoso de ler, porque ela é super simpática. Gosto muito!!!

Esses dias teve  até uma matéria no IG bem legal com alguns sites assim… alguns já conhecia, como o da Mary Kay, mas ainda assim achei muito legal a matéria – Clique aqui para ler.

Andei testando alguns looks no site… Veja a diferença da foto de cara limpa que upei e dela depois de testar a maquiagem o site (algumas dessas coisas eu tenho como o pó mineral, delineador, rímel e sombra da marca – todos são ótimos!!! hehehe):

Configurando direitinho a foto a gente consegue resultados assim, em que parece que eu estava realmente maquiada no momento de fazer a foto… depois, no mesmo site, fiquei testando os cortes de cabelo já que estou querendo fazer uma mudança radical no meu visual…

Esses testes me renderam até um LO. Dá uma olhadinha nele aqui embaixo. Ameeeeeeeeeeeei fazer essa página… hauahuuhauhauahuh

Eu o chamei de 10.000 Hairtyles

Agora, me ajudem!! Qual corte de cabelo eu escolho?? Estou aceitando diquinhas… =)

E você??  Tem alguma mania deste tipo, algum site divertido para me indicar??? Deixa a diquinha pra mim nos comentários… amo garimpar sites legais pela Net, ainda mais agora que estou de férias, né??? hauahuauha

Beijo grande!!!

assinatura1

4 comentários em “Brincando com estilos!! =)

  1. Vany eu amei tudinho nesse post. Arrasou demais! Adorei os blogs indicados e esse LO merece nota 1000! Show!

  2. Ameiiii as dicas e os 10.000 Hair Styles Vany!

  3. Amei esse LO e esse post… super divertido. parabens !
    beijos, Lia

  4. […] esse post aqui, onde fiquei testando cortes diferentes, vinha tentando criar coragem para mudar radicalmente o […]

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

