1 comentário

Estou prendada!! Uebaaaaaaaaaa =)

Bem, para que vcs tenham noção de como estou prendada hoje e querendo mesmo me organizar, entrei nas pastinhas de todos os meus layouts de 2009 (separo por Meses e em JPG e PSD) e organizei a numeração deles com base nas minhas galerias. Descobri que eu havia contado uns 3 a mais por ter considerado algumas coisas que fiz e que não eram layouts, de fato… corrigi tudo, organizei nas pastinhas corretas e agora acho que não vou mais me perder na contagem pra minha meta de 300 LO no ano.  Senão não vale, né???

Aqui, alguns dos que andei fazendo, organizados por CT…

***

Para BOUTIQUE CUTE DOLLS :

Dream’s Princess

Usando o Kit Full Moon

e fotinho da Maitê linda…

Hora do Banho

Usando o Kit Bath is Good

(que era freebie mas já está disponível nas lojas)

com fotinho do meu Gabrielzinho, quando bebê.

***

Para DREAM’S PIECES:

Palavras

Usando o Kit Hope

e uma fotinho minha bem básica…

Nosso Sonho

Usando o Kit My Girl ( Exclusivo SOTB)

e as fotinhos que tirei da lindinha da Tainá, filha da minha amigona Juju.

***

Para  DANI ALENCAR:

Goodfellas

Usando o Kit Time to Rock

e as fotinhos que tirei junto com o Samynho, cheio de pose… figurinha!!!!

***

Para CAROLA MONDINI:

Algumas linhas

Usando o Kit Freshmeadow

e com uma foto minha com o Lincoln fazendo bagunça em casa…

***

Para JANYELLE MAYARA:

De Paquerinha

Usando o Kit Plunkt Plakt Zuum

e as fotinhos lindas do Gabriel sem jeito, na sua primeira paquerinha… hauahuaaua

***

Já tem mais pelas galerias por aí, mas tudo em seu tempo, né??

Senão o post fica enoooooooooooooooormeeeeeeeeeeee…

Beijão!!!

assinatura1

Um comentário em “Estou prendada!! Uebaaaaaaaaaa =)

  1. Oi, Vany! Nossa que blog mais chique é esse, héin? Adorei o banner, coisa mais linda! Nossa, vc está melhor do que nunca, melhorou bastante nos LO’s, tão lindérrimos. Me dá uma saudade do tempo que eu fazia, que delícia, mas a vida é feita de escolhas, naõ é mesmo? Eu, inclusive, estou deletando minhas galerias. Já exclui a do SA e vou tirar do ar a do FSisters e do próprio DSB, depois te conto porque.
    Mil beijos e boa sorte na sua meta de 300 LO’s!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

