2 Comentários

Digidares random winner: Twice!!

Genteeeeeeeeeem!! Como eu tou sortuda ultimamente!! ahuahauuauauha

Eu já falei aqui no blog (neste post e neste também) que eu amoooooo participar dos desafios do Digidares. São sempre muito criativos, diferentes, saem mesmo da zona de conforto e eu amo isso.  Então, sempre que posso, consigo tempo etc, eu participo.

Essas foram as páginas com as quais participei nas duas últimas semanas:

Digidares #145 :

My Way

***

Digidares #146

Faith on US

***

E não é que nesses dois últimos que participei,  #145 e #146,  fui a sorteada nos dois????

Eu já ganhei uma vez, como a página escolhida, mas os prêmios para quem é sorteada são muuuuuuuuuito melhores!!! São GC de U$10,00 de todas as designers patrocinadoras do mês – acho que eram umas 5!!! E eu já gastei o primeiro todinho… huahauhahuuaua… o segundo ainda estou esperando, pq só soube hoje que havia sido sorteada de novo.  =)

Aqui um tostão das comprinhas que fiz só com o primeiro:

Tem coisas aí de 5 lojas e várias designers diferentes… amei!!!!

Imaginem quando receber o segundo GC??? Shoppaholic?? !!! hauahuahua

***

Bem a dica hoje é essa, quer desafiar a sua criatividade e concorrer a um  montão de prêmios?? DIGIDARES #prontofalei.

Beijão!!!

assinatura1

2 comentários em “Digidares random winner: Twice!!

  1. Lindos LOs!!! e babei plus nas comprinhas hehehehe
    beijinhos

  2. muito bom seu blog, sempre to por aqui…
    alias, vc tá no meu blogroll
    bjins

    add ae

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

