2 Comentários

Run, baby!! My MOJO is back!!

Quem pensa que vida de scrapper é fácil, não sabe do que está falando!!  As temporadas de falta de mojo nos deixam de cabelo em pé, quando percebemos as pendências com os CT’s só aumentando, aquele monte de kits lindos e a gente nem imaginando como usá-los, as fotos e os momentos passando sem nem um registrinho decente sequer…  Acabei de passar por um pesadelo desses, por isso, ontem, quando me veio uma idéia de scrap à mente, imaginei que poderia estar começando a melhorar. Então corri aqui pro meu escritório cor-de-rosa e pus as mãos na massa!!

Consegui fazer 3 LO’s do jeito que eu gosto, no meu estilo cuidando dos detalhes, das cores e conseguindo imaginar o resultado final antes mesmo de começar!!! Fiquei tão feliz!!!  Agora tenho que aproveitar e continuar fazendo, até zerar minhas pendências, pois, comigo o negócio é bola-de-neve. Quanto mais LO’s eu devo, menos consigo fazer por causa da pressão… é horrível!!!  Já rejeitei entrar em muitos CT’s por isso. Me conheço, e sei que se não dou conta fico louca, desesperada e com dor de cabeça.

Bem, vamos às últimas criações. Esses três primeiros foram os que fiz ontem:

Diva Teen

(CT Boutique Cute Dolls – Usando o kit novo, Best of Friends)

Esse kit me lembrou na hora minha prima Jéssica que é adolescente e cheia de atitude, decidida, forte… achei legal mostrar isso citando algumas de suas comunidades no orkut, que demonstram como é a personalidade (forte) dela.

***

Mommy’s Tender

(CT Carola Mondini – Usando o Kit Just Little Flowers)

Aqui eu usei algumas fotinhos da Didi com o Gabriel num momento de muito carinho entre eles. Sabe aqueles momentos entre mãe e filho em que eles trocam carinhos cheios de amor e que a gente acaba deixando passar despercebido?? Este eu consegui fotografar e merecia um LO.

***

Bem Vindo, Costelinha!

(CT Janyelle Mayara – Usando o Kit The Memory Remains).

P.S. Usei também um alpha maravilhosooooooo que foi presente da Rú, da Studio Basic!!! Thanks!!!

Esse é o Costelinha. O novo integrante da família do Gabriel e de quem ele tem cuidado como a um filhinho. Os dois se dão suuuuuuuuper bem, e é lindo de ver quando estão brincando juntos. Tinha de fazer um LO sobre isso, e sei que vai ter mais porque tirei muitas fotos e histórias não faltam!

***

It’s You

(CT Dream’s Pieces – Usando o Kit August Plans)

(CT Fê Marini – Usei uma das masks do Photo Masks Vol.I)

Esse aqui eu fiz para concorrer ao lift da Creative Diva de Agosto que foi a Paulinha Francovig (que eu amooooodoroooooo demais, sempre fui fã e favoritei muitos de seus layouts – não tinha como não participar) – e acabei vencendo!!! Ueebaaaaaaaaa!!! Usei fotinhos do Gabriel que tenho a um tempão e acho lindas, principalmente em P&B. Falei um pouquinho sobre tudo o que ele é para nós, ou seja, TUDO!

***

Back to School – Back to Home

(CT Boutique Cute Dolls – Usando o Kit It’s Easy as ABC – Collab com Mira Designs)

Aqui aproveitei o kit maravilhosooooooo para contar um pouquinho da fase difícil que o Gabriel passou até um mês atrás. Teve de ficar morando, este semestre, com a Vovó para poder estudar, já que os horários de trabalho da mamãe e do papai não batiam, e ele acabava não tendo com quem ficar. Mas a mamãe tomou uma decisão complicada, mas escolheu ficar com ele e, com certeza, não se arrependeu. Ele é uma criança alegre de novo e isso, não tem trabalho que compense. No fim das contas, foi bom até para a mamãe, que está realizando um grande sonho…

Ainda estou devendo para alguns CT’s  e agora vou trabalhar neles… logo, logo volto com mais páginas e com muito MOJO!!! hauaahuahua

Acho que eu sou assim mesmo. Vira e mexe preciso de uma temporada OFF para colocar as idéias no lugar…

Beijinhos!

assinatura1

2 comentários em “Run, baby!! My MOJO is back!!

  1. Arrasou grandão em cada um deles!

  2. Ah…Ameiii Ness@, ficou show tudo a ver…
    Brigadão linda!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

