6 Comentários

Hair-dicalizando!

Finalmente criei coragem e fiz o que HÁ MUITO vinha ensaiando: Passei a tesoura na Juba!!!

Desde esse post aqui, onde fiquei testando cortes diferentes, vinha tentando criar coragem para mudar radicalmente o visual.

Confesso que foi muuuuuuuuito difícil, sentei na cadeira do salão tremendo de tão nervosa. Sabia que sairia de lá pesando uns cinco kilos a menos… huahahuaa… já que meu cabelo estava batendo na cintura e eu ia cortar muito, muito mesmo, senão não valeria a pena.

Marido pressionando, depois que tinha comentado com ele sobre a vontade de fazer um chanel desfiado ele amou a idéia e não me deu mais sossego. Passeando no Shopping Dom Pedro, não deu outra. Passamos em frente ao salão, ele me perguntou se eu não ia cortar o cabelo e eu hesitei um pouco no começo, mas depois, decidi que era a hora certa. Eu tinha que provar a mim mesma que conseguia fazer isso, sei lá. foi um misto de necessidade de renovação com prova de desapego… só sei que fui até o final.

Quando comecei a chorar a cabelereira perguntou se eu não queria cortar no meio das costas, desfiado, só para ir me acostumando, já que era tão comprido. Mas eu disse que queria que ela fizesse o curtinho mesmo. Já que estava lá, não ia amarelar nessa hora né??

Conforme ela foi passando a tesoura, navalha e tudo mais, o meu choro foi se esvaindo e eu percebi que estava gostando do resultado. Foi como se tirasse um peso ENORME das costas… eu precisava mesmo!!!

Quando passei na recepção para pagar, as moças estavam com os olhos arregalados, espantadas com a minha coragem. Até perguntaram se não era aplique que eu usava… hauhauhuhauha… mas eu disse que era meu cabelo mesmo. Aquilo me encheu de orgulho. Me senti a mais corajosa das mulheres!!!  =)

Depois, no trabalho, em casa, todos gostaram e elogiaram muito. Fiquei ainda mais feliz e confiante!! Acho que o corte deve mesmo ter ficado bem em mim, ou então. todos já tinham percebido que eu estava precisando mudar.

Lógico que as vezes bate aquela saudade do meu cabelão, mas acho que me sentir uma pessoa renovada e forte de novo, faz toda a diferença. Até já fiz um LO com o Antes e Depois…

Yesterday x Today

(CT Boutique Cute Dolls)

E aí, o que acharam?? Gostaram da mudança?? Quero saber… =)

Beijinhos!!!

assinatura1

6 comentários em “Hair-dicalizando!

  1. que tudooo de lindo ficou seu cabelo adoreiiiiiiiii perfeitoo, o corte a cor tudoo perfeitooooooooooooooo…
    bjus

  2. Vany adorei o novo visual, às vezes é bom mudar mesmo. Eu adoro mudar, o visual não digo muito porque tb como tenho cabelo encaracolado é dificil um corte mais radical, rs. Mas vivo mudando a casa, posição dos móveis, kkk.
    bjss

  3. ficou lindo o cabelo Vany deu um ar mais mulher e deixou de ter cabelão adolescente acho q isso vai ser bom pra vc e pra sua auto-estima temos a msm idade e sei oq vc deve ta sentindo agora hahahahaha aproveite pq é muito bom essa sensação…ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Ficou maravilhooooooso o seu cabelo e combinou com a imagem que tenho de você, uma pessoa forte e decidida! Arrasou na coragem e no LO!!!!!
    Beijinhossssss!!!!!

  5. Oi Vanessa! Tudo bem? Eu mandei um e-mail pra você hoje. Assim que puder, me responde, tá? Eu sou Raquel, de João Pessoa.

    Beijos!

  6. Vany lindonaaaa e mais lindona ainda agora!!!! Jesuisss…quando crescer quero ser corajosa igual você!!!! Geeente!!!! E ficou linda demais! AMEI!!!! Se tivesse cabelo lisinho também cortava assim!!!! Ficou demais!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

