1 comentário

Uhuuuuuuuuu!!! Mais um GSO!!!!!!!!

Oieeee… tou passando rapidinho para contar que a Jéssikinha me deu sorte!!!

O layout que fiz para ela com as comunidades cheias de atitude que ela tem no orkut, foi selecionado essa semana para o GSO. Fiquei muito fleiz, principalmente porque vinha de uma “seca criativa”, período horrível, sem conseguir criar nada e num belo dia o MOJO veio de uma vez e fiz logo 3 páginas, para diminuir minhas dívidas com meus amados CT’s… e olha no que deu!!! hauauhuhauha

Passei rapidinho só para comentar e agradecer à Jeh por ser tão linda e inspiradora, e dizer que vou fazer muitas páginas ainda com as fotinhos dela!! Uhuuuuuuuuuuuuu

E também às chefinhas da  Boutique Cute Dolls por fazer kits tão lindos, pois, usei o o kit Best of Friends para fazer este layout.

Olha ele aqui de novo:

Diva Teen

clicando na imagem, você visita o GSO, no dia em que ele foi indicado.

Beijinhos!!!

assinatura1

Um comentário em “Uhuuuuuuuuu!!! Mais um GSO!!!!!!!!

  1. Vany, parabens pelo GSO! Um dia eu chego lá, se Deus quiser!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

