2 Comentários

Aproveitando que tô sem sono…

… resolvi aparecer no blog e fazer um post bem light, com meus últimos layouts e acontecimentos.

Marido melhorou, graças a Deus!! Por aqui as coisas vão indo, um pouco rápidas demais pro meu gosto, o tempo passa, passa e a gente nem percebe!

Só me dei conta de que o ano já está acabando quando entrei no Walmart esta semana e vi a decoração de Natal e os enfeites todos, já a venda!! Meu Deus!! Pensei na hora que meu níver tá chegando e eu vou ficar mais velha, a cada ano tenho mais medo dele, pois, daqui há pouco, estou chegando nos trinta!! Affeeee!! Vou fazer 27 já…

Acho que até por conta disso, ando tão desorganizada com meus scraps. Atrasilda nos CT’s, ganhei kits lindos que ainda não consegui usar, comprei algumas coisas já há um bom tempo e tbm não usei… preciso de FOCO. Tá difícil, ultimamente.

Semana que vem acho que vou ficar fora inteirinha por causa do trabalho, então, é possível que se acumule mais coisas ainda!! Mas, tou tentando aproveitar o Mojo que ainda tenho, para criar o máximo possível com os kits que tenho em mãos. E por isso, vou mostrar alguns layoutzinhos hoje, neste post, agorinha.   =)

Este aqui eu acabei de terminar e postar nas galerias do Scrapmundo:

***

Pride and Friendship

(CT Boutique Cute Dolls)

Fiz uma página com uma foto que gosto muito da formatura da Angélica. Foi mesmo emocionante vê-la se tornando Marketeira, como ela queria já há algum tempo. Foi bom recordar… Segunda-Feira (05 de Outubro) é o níver dela, que também vai fazer 27 (hahaha conteeeeeeeeeei). Parabéns amigaaaaaaaaaaaaa!!! Tú é especial demais, cê sabe… sempre será…

***

Jeh & Samy

(CT Dream’s Pieces)

Essa eu fiz hoje de manhã com uma foto bem fofa da Jéssica com o Samy. Lindos!! Que sorrisos mais lindoooooos!! Eu amo essa foto, fora as cores que são maravilhosas!! Só dei mais contraste no Lightroom, porque nem precisava de muitos retoques. Amei!!!

***

Vacazilla

(CT Carola Mondini)

Esse aqui eu amei fazer. Estava procurando umas fotos legais para escrapear quando encontrei estas de um dia em que estava brincando com o Gabriel. Ele fazia uma cidadezinha e usava o meu travesseiro de vaquinha como Vacazilla, para destruir as construções… ri tanto!! Foi ótimo poder reviver isso através do Scrap. Amo o Gabriel, não me canso de dizer (tia Coruja, nada né??).

***

8 anos de praia

(CT Janyelle Mayara)

E esse aqui eu fiz com umas fotinhos da Aninha no dia do aniversário de 8 anos dela. A Aninha é um anjo que amo muito, ela é doce,  muuuuuito carinhosa, super alegre e uma menina muito precoce, inteligente, perfeccionista… se vocês vissem o caderno de escola desta menina, que capricho!! Morro de orgulho!!! Minha priminha mais nova é mesmo maravilhosa!!! Vocês viram que não consigo parar de elogiar?? hauahuaua

***

Tá bom, né??? Agora acho que o sono tá começando a chegar. Afinal, são 3h27 da matina, e marido tá na sala assistindo a corrida pra ver se o Rubinho consegue continuar com chance de ser campeão… Seria bem legal, né?? Acho que vou assistir também… ou dormir?? Que tal os dois?  =)

Mil beijos!!!

assinatura1

2 comentários em “Aproveitando que tô sem sono…

  1. Adoro suas criações!
    Bjo, lindona

  2. Parbéns pels lindos scraps!
    Tenho um dminio de detro dele gostaria de ter um blog. Vc instala o wordpress e faz blogs personalizados?
    Aceita encomendas?

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

