2 Comentários

1.000 coisas!!!

Tou hiper-mega-atrasada.  Tenho trocentos assuntos para postar e quase nenhum tempo para fazê-lo.

Tem Feira de Scrap e encontros maravilhosos, Praia, Aniversário de casamento com aventura e pesca, fui pra Jaú comprar sapatos (hauahuuahuah) e muitos LO´s que ainda não apareceram por aqui. Tudo se acumulando, nessa loucura que foi o mês de outubro. Será que só o meu foi assim???? Affeeeeeeee…

Tou começando academia, estou 8 kg acima do meu peso de sempre. Só percebi isso nas minhas fotos das aventuras acima. Resultado: Estou devidamente matriculada em academia da cidade, acompanhada de minha amiga Paulette (ops… Paulinha) e rapidinho quero recuperar a forma. Antes que vá a praia novamente.

Bem, não vou entrar em detalhes nos assuntos acima hoje, mas nos próximos posts vou falando um pouquinho de cada coisa, ok??

Hoje vou postar layouts, ou senão, daqui há pouco nem vai dar mais, de tantos que estão aguardando postagem. Estou preocupada, pois, estou começando a achar que não vou conseguir fazer os 300 que almejei no início do ano. Já está acabando outubro e ainda faltam 125!!!  =/

Meu ritmo diminuiu muito nos últimos meses, acho que vou ficar abaixo da meta este ano… que chato!!

Mas não vamos desistir antecipadamente, né?? Vai que me baixa uma inspiração maluca desenfreada e eu ganho mais um pouco de tempo nos próximos dias… vamos ver.

LAYOUTS

Amigo-Cachorro

(CT Carola Mondini)

Aqui eu falei um pouquinho de como o Gabriel ficou encantado quando ganhou o Costelinha, e ele mesmo o chama de "seu melhor amiguinho". Os dois fazem tudo juntos e assim que acorda, o Costelinha já quer acordar o Gabriel para brincarem juntos. É linda a amizade deles!

Gato

Não é para CT, mas usei kit da Dúnia (maravilhosa).

Lift da Kel (diva querida que amooo) é sobre como o Samy fica todo cheio quando coloca óculos escuros. Faz aquelas caras de galã de Hollywood ...hauahuauh... lindo demais!!! Amo esse gorduchinho figura!

Caretinhas

(CT Boutique Cute Dolls)

Gabriel ama fazer caretas para a câmera. Se eu fosse fazer Los com todas as caretinhas que tenho dele, completaria meus 300 layouts rapidinho... huaauhuhaua.. que sabe??? =)

Gabriel ama fazer caretas para a câmera. Se eu fosse fazer Lo's com todas as caretinhas que tenho dele, completaria meus 300 layouts rapidinho... huaauhuhaua.. que sabe??? =)

Girls, girls, girls

(CT Carola Mondini)

Lindas, delicadas, perfumadas, vaidosas... assim são minhas primas. Amei essas fotinhos super girlie da Jéssica com a Aninha e achei que ficariam lindas com um kit delicado assim... amei o resultado!!!

Tem mais LO’s mas vou deixar pra outro dia  pra não encher demais o post.

Beijinhos e a gente se fala!

assinatura1

2 comentários em “1.000 coisas!!!

  1. Lindonaaaaaa… a correria foi feia pra todo mundo eu acho… affff
    hahahaha
    o mês de outubro passou batido pra mim… praticamente!
    bom saber que está indo pra academia… é chato no começo, mas depois acostuma!
    bjks!

  2. Ameeiii Nessa,
    ficou perfect!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

