Deixe um comentário

A Pescaria

Isso aconteceu no dia 24 de Outubro. Queríamos comemorar o nosso aniversário de casamento, que foi no dia 20, mas como estávamos trabalhando, não foi possível fazer nada no dia.

Duros, mas com vontade de fazer algo diferente, acabamos fazendo algo bem inusitado, mas que no fim das contas  foi muito legal e gostoso. O relato abaixo acabou virando journaling de um scrap, além de post aqui do blog. Enjoy!

Foto 1: Lincoln se preparando para a pesca, logo que chegamos. Foto 2: Eu com um dos peixes que peguei, com medo dele ficar pulando. Foto 3: Nós dois felizes, desfrutando de um dia muito divertido e bem fora de nossa rotina. Foto 4: O bagre lindo que peguei com um pedaço de queijo. Amei as cores desse peixe! ... Acho que isso é coisa de scrapper!!! hauahuauh...

***

Eu nem sabia que podia pescar.

Não tínhamos a menor idéia do que fazer no final de semana. E nem muito dinheiro, pois, com a compra de nossa casa este ano, gastamos todas as nossas economias e ainda estamos endividados.

Pesquisando na internet as cidades proximas, descobrimos um pesqueiro em Itu que parecia bem interessante. Tinha algumas atividades legais como arvorismo, tirolesa,trilhas e kart, e decidimos que podia ser interessante passar um dia diferente.

Saimos de madrugada, dormimos em Indaiatuba e logo na hora do almoço saimos com destino ao Pesqueiro e Pousada Maeda, que é de uma colônia de japoneses.  Mas quem disse que fizemos algo além de pescar??? Amamos!!! Nenhum de nós havia pescado antes e descobrimos que é muito bom e divertido.

Fiquei um pouco preocupada porque já tinha pescado vários peixes e o Lincoln ainda estava zerado. Acho que não era seu dia de sorte… Percebi que ja estava chateado e sem querer muita conversa comigo.

Foi um alivio quando pegou seu primeiro peixe, e depois mais dois. Suspirei aliviada! Ao final do dia, foram 15 peixes meus e 3 dele e o dia valeu à pena!!! Combinamos que, se um dia tivermos que viver de pesca, a tarefa será minha. No problem.

***

Tudo isso, rendeu este layout:

A Pescaria

(Usando o kit 3 Times Love by Janyelle Mayara)

Clique na imagem para visitá-la na galeria e ver os créditos completos.

***

Como não cobro nada, aqui vai uma propaganda gratuita: Quem quiser conhecer o pesqueiro segue link do site:

http://www.pesqueiromaeda.com.br/home/

***

Eu gostei muito!!

Beijinhos!

assinatura1

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

