1 comentário

A maldição do DSD!!!

Acho que é só comigo, mas tudo bem…. hauahuahuahu

Ano passado o DSD caiu no dia 01/11 e era o dia do casamento do meu irmão, onde fui madrinha e não podia ficar de fora. No NSD, que não me lembro a data exata agora, também tive um problema e não pude participar de nada. Prometoi que este ano seria diferente… mas…………….

… Este ano, de novo, estou sem internet. Vim à casa da minha mãe tentar ao menos baixar alguns freebiezinhos e tentar não ficar tão de fora assim, mas a net aqui é beeeeeeeeeeeem lenta. Não vai dar pra fazer muita coisa.

De qualquer forma desejo um:

… feito no Word e fomatado no Paint, porque aqui não tem Photoshop! Huhuuauauahuauauh

Beijão e aproveitem o nosso dia!!!!!!!

assinatura1

Um comentário em “A maldição do DSD!!!

  1. Vanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kd seu cabelãoooooooooo??????
    Não creio, tu cortou? O q houve? A crise dos 26 anos, necessidade de se reinventar? Menina, vc É o seu cabelão…não consigo imaginar vc de cabelo curto!! hahahaha, tudo novo na sua vida?
    Que legal!!! Parabéns pelo novo visu! Escuta, por que estás tão sumida, héin??? Como está o scrapjob, muito trampo? Já largou tudo só pra scrapear? rsrs….
    O Gui e o Jr. passaram o fim de semana na casa da titia, sabia? Fiquei sabendo uns de uns absurdos, pode avisar seu marido que vou denunciá-lo ao Conselho Tutelar! Como assim deixar as crianças assistirem Olhos Famintos????
    Acho q eles pensaram: minha tia é muito chata! Eu mudava de canal toda vez que aparecia uma mulher semi-nua e não deixei ninguém assistir Zorra Total!
    Mande news, girl!
    Beijos!!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

