1 comentário

Tempo para tudo

Chega certo momento na vida da gente em que começamos a analisar o quanto somos ou não felizes com nossa rotina.

Não sei vocês, mas eu já me fiz esse questionamento inúmeras vezes. A gente vive tendo idéias mirabolantes de como “agitar” a nossa vida, e acabamos deixando-as passar sem nem ao menos tentar  por puro medo…

Já faz algum tempo que vinha ensaiando mudanças, eliminar aquilo que já não me fazia feliz, mas faltava coragem para afirmar o que realmente quero e partir em busca disso.  A mudança assusta, mas na maioria das vezes nos traz tantos benefícios que nem podemos imaginar antes de a concretizarmos.

Posso dizer, com toda a certeza, que me sinto mais leve hoje e já um pouquinho mais feliz.  Depois que passar aquela melancolia incial e ficar somente a imensidão de possibilidades, de vontades reprimidas pelo comodismo e falta de tempo, sei que essa felicidade será ainda maior.

Nessas horas, me volto para o capítulo que sempre me ampara na Bíblia e que entitulou esta postagem: Eclesiastes – 3.

“Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito abaixo do céu:  há tempo denascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;  tempo de matar  e tempo de curar;  tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.”

E que venham as mudanças, pois, as espero de peito aberto e alma leve!!!

P.S.: Família, casamento, está tudo perfeito, como sempre. =)

Por conta dessas mudanças, estou dando um (curto) tempinho nos scraps, mas quando voltar,  quero estar com ânimo renovado, ok??


Beijos!


Um comentário em “Tempo para tudo

  1. a tempo pra td msm Vany…esse versiculo da biblia é muito sabio, e se não soubermos colocar as coisas no seu devido lugar elas nos sufocam e nos fazem ficar pesados e insatisfeitos…aguardo a sua volta ao scrap com bastante energia e ânimo, bjaõoooo

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: