Deixe um comentário

2010 começa agora!!!

Olá, amigas(os) queridas(os) do Scrapmundo, ou não!! Estou oficialmente de volta, depois de muitos contratempos, novidades, correria, sustos, ufaaaaa, enfim, estou voltando.

Aconteceu tanta coisa, que nem quero falar disso aqui de novo, pois, estou cansadinha. O que importa é o que 2010 me reserva, e tenho certeza que será um ano magnífico. Símbolo de vida nova, liberdade e coisas boas para mim e para todos nós que somos pessoas de bem, que desejamos o mesmo para o próximo e lutamos LIMPO  pelos nossos sonhos  e nossa felicidade.

Não consegui cumprir a minha meta de 300 Lo’s ano passado, por causa do último trimestre, onde os problemas começaram a consumir a minha criatividade e ânimo, mas este ano, as coisas serão diferentes. Estou bem animada e, embora começando meio tarde, vou me empenhar muito para conseguir alcançar minha meta.

Olha como ficou meu indicador de 2009:

Meta e resultado 2009.

Para 2010 vou ser um pouquinho menos ousada: 250 layouts.

Mas este ano eu VOU cumprir minha meta. Unf!!!

De resto, estou super light, renovada, em paz, graças a Deus, e muito melhor que ano passado. Tenho muita fé de que este ano vai ser bom.

Ainda nesse tema, já fiz o meu primeiro LO de 2010 o qual mostro agora a vcs. Usei um kit lindo da Jan, que não é novo, mas que há tempos eu queria usar pq é muito lindo:

A Tela

(CT Janyelle Mayara)

Espero não estar muito enferrujada…

Mil beijos cheios de saudade!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

