Deixe um comentário

À passos de Formiga =)

Oieee!!

Estou feliz por estar voltando oficialmente ao Scrapmundo depois de quase três meses. Tentando começar  de novo percebi que estava meio enferrujada… hauhuahuhuaahua… mas agora estou conseguindo fazer minhas pages de novo. Vamos ver se consigo fazer coisas mais bonitas, né?  No Scrap é assim, a cada página a gente aprende e é uma oportunidade de melhorar e aperfeiçoar as nossas técnicas.

Hoje foi um dia complicado. Pensei que ia vir pra casa da loja e fazer páginas com os kits de CT’s que baixei, mas o Gabrielzinho caiu na casa da minha tia e fez um corte bem profundo no supercílio . Ficamos apavorados e o levamos a um hospital para fazer exames e ver o que devia ser feito.  Precisou dar alguns pontinhos e eu ouvia da recepção os gritos dele… chorei tanto!!! Eu falo que não saberia ser mãe… Sou tão mole!!!

Mas, graças a Deus o raio-x deu normal e depois de “costurar”  o corte, pudemos voltar para casa. Ultimamente tenho levado tantos sustos assim… nem sei mais quanto tempo aguento! Espero que a maré de acontecimentos assustadores já tenha terminado para sempre!!!

… Voltando ao que é bom, SCRAP, fiz duas pages hoje para a Boutique Cute Dolls.  Estão atrasadas, mas agora acredito que tudo vai melhorar. =)

NO Shopping

(CT Boutique Cute Dolls)

Kit Colorful Life @ Digiscrappersbrasil Store

A day to Remember

(CT Boutique Cute Dolls)

Vem mais por esses dias!

Ah , hoje mudei o cabelo de novo… mas como ainda tem coisas pra fazer, não vou postar foto ainda… assim que tiver publico e/ou faço LO, ok???

PRECISO mudar esse topo, eu sei…  mas não vou me dar prazo porque não cumpro. A coisa tem que sair de dentro, sabe???

Beijooooooooo,

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

