2 Comentários

Tocando em frente

“Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz…”

O trechinho da canção acima, do Almir Sater Renato Teixeira, a qual entitula este post e possui uma letra realmente linda e inspiradora , tem tudo a ver comigo neste começo de ano com relação aos Scraps. Tou literalmente tocando em frente, posso andar devagar, mas sei que respeitando os meus limites sem decepcionar aos CT’s que contam comigo, vou conseguir fazer páginas melhores, ao invés de fazer qualquer coisa só para  cumprir metas:  Qualidade vale muito mais que Quantidade.

Acho que a minha podutividade anda boa, principalmente  porque ando mesmo inspirada, com vontade de fazer layouts sem ficar forçando a barra para atender a todos os CT’s. Certo???? =)

E vamos as últimas páginas feitas:

A palavra da vez: Coragem

(CT Dani Alencar)

Sapinho Sapeca

(CT Ju Kneipp)

***

Making Memories

(CT Ju Kneipp)

***

Just Us

(CT ReKneipp)

Sem mais layouts!! huahuauhahua

Fotinhos do novo visu, como prometido:

Euzinha, comportada... hehehe

Meu novo avatar novo, que será muito visto no Scrapmundo!!!

… Como sempre, mudo de cabelo e fico pedindo opinião… Gostaram?

E é isso hoje!

Beijão!!

2 comentários em “Tocando em frente

  1. Oi, linda! Uau, mas que LO’s são esses??? Embasbacadores… Então você ainda tá firme e forte no scrapmundo, a despeito da correria da vida real? Fico feliz.
    Vany, querida, você poderia abrir seu email hoje? Eu ainda não mandei, mas vou mandar..rsrsrs. Preciso muito falar contigo.
    Grande beijo e sucessoooo!

  2. Adoreeeeeeeeeeeeeei o look! Tá linda! E esse relógio lindo realçou tudo! Adorei
    assinei seu feed!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

