2 Comentários

Fim de semana Punk!!

Mais um final de semana que foi meio corrido e um pouco triste para mim…

– Teve uma coisa boa que aconteceu: ontem fizemos uma festa surpresa para a minha avó e ela amou. Foi tudo muito lindo!!!!

– O ruim foi que derrubei minha cama na véspera e não teve jeito dela funcionar… chorei pacas!!! Vou levar ao conserto torcendo muito para que ela possa ser consertada. É uma Canon Powershot A640 igualzinha a essa aqui ó:

… =(

Não é a “Best Camera Ever” mas não me imagino mais sem ela…

Voltando ao scrapmundo, ando até que bem ativa ultimamente. Consegui acertar as coisas com todos os CT’s e agora é só seguir a vida fazendo páginas e mais páginas. Vejam as últimas:

***

Um dia no Parque

(CT Boutique Cute Dolls)

***

This day Forever

(Não é de CT)

***

Ternura

(CT Dream’s Pieces)

***

My Friend

(CT ReKneipp Designs)

***

Lovely

(CT Dani Alencar)

***

Tá bom por hoje, senão o post vai ficar enorme.

– Ainda estou incomodada com o header, mas sem inspiração para fazer um novo… vamos ver até onde vai a preguiça…

Beijo grande!!!

2 comentários em “Fim de semana Punk!!

  1. ownn que penaaaa a cam!!! Mas tomara que tenha conserto, amore!
    estou amando as suas pages!

    bjks

  2. caalma Tosca, vai dar certo de arrumar a câmera :p

    Curti os scraps, especialmente o ‘This Day Forever”

    bjaum

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

