3 Comentários

Brigando com a balança.

Oieeee!!

O tema de hoje é um pouquinho diferente do habitual. Estou iniciando uma guerra pessoal com os kilinhos a mais que ganhei nos últimos dois anos.

Ando meio chateada com a minha imagem no espelho. Estou muito diferente de antes de me casar e isso está me chateando. Estou evitando tomar remédios para emagrecer então estou apostando em reeducação alimentar, Herbalife e voltar a fazer exercícios. Ao menos caminhada e corrida eu quero voltar a fazer.

Eu estava no aniversário da minha Avó e uma tia me disse que nem me conheceu porque estou “gordinha”… affeeeeeeeeee isso acaba com o nosso dia, mas acho que foi bom porque me fez repensar o rumo que estou dando a minha alimentação e entender que para ficar bem, alguns sacrifícios são necessários.

Então, eis meu indicador inicial:

E aqui algumas fotinhos para ilustrar meu desabafo:

Na época do casamento:



Agora:


Viram os bracinhos roliços??? Odeiooooooooo isso!!! Mas tudo bem, eu vou superar isso e vou fazer a primeira tentativa “ao nature”, sem remédios.

…Só vou apelar meeeesmo em último caso, se não conseguir aguentar. Aí eu procuro o Dr. José Tadeu que já me conhece e acompanha minha luta e peço ajuda.

Beijos!!!

3 comentários em “Brigando com a balança.

  1. Vany!!!
    você é linda!!! Mas eu sei q nada do que eu ou qq pessoa diga vai fazer vc mudar de ideia qto ao emagrecimento.
    É bom para a auto-estima mas sem neuras, um passinho de cada vez.
    SUCESSO pra vc!
    beijao
    Lele

  2. kkkkkkkk
    Adorei o post… Vc é mt divertida!!
    Tbm tenho trauma de braço gordo.
    Passa no meu blog depois.😉
    Beeeijos

  3. eita, foram justamente os meus bracinhos roliços que me chamaram atenção pro tanto que eu engordei!!! vou torcer pra q vc consiga sua meta amiga.. dieta é tão complicado… #odeio

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

