2 Comentários

Only scrapping! =)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal!!

A vida vai andando,  já diminuí um pouquinho do meu peso, de 64,4 para 63,8 !! Yohooooo!!!!! Não é muito, mas para mim é um bom começo e bastante motivador.

Hoje tou só trazendo algumas das últimas páginas feitas até o  momento:

2 Pontinhos

(CT Boutique Cute Dolls)

A love of girl

(CT Carola Mondini)

Sweet Little Ladybug

(CT Boutique Cute Dolls)

Tô com um monte de idéias novas, quero tentar fazer algumas coisas que nunca fiz e acho que esse ano vai ser mais fácil por estar com mais tempo para mim… vamos ver o que vem por aí, né???

Beijos mil!

2 comentários em “Only scrapping! =)

  1. é isso aí, Vany. Tbm quero perder um pesinho….
    Agora vou te acompanhar…. E obg pela visitinha ao meu blog.
    Bjão

  2. Lindas suas pages… amei as sombras! Bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

