1 comentário

P.S. Eu te amo!!

Faz tempo que não falo sobre cinema… a última postagem sobre o tema foi em Junho/2009 e falei sobre alguns filmes que assisti no DVD.

Lembrei que nem comentei aqui quando fui assistir ao Avatar no cinema. Amei o filme, entrou para a minha lista de favoritos forever!! Nem acreditei quando ele não faturou o Oscar de melhor filme, mas Hollywood tem dessas coisas e nem vou comentar sobre o vencedor porque acho que isso foi “pra Americano ver”… Mas não é sobre o Avatar que vou falar hoje.

Na verdade é uma curiosidade sobre as reações que o filme que entitula esta postagem me causa.

Eu não saberia dizer qual o meu gênero favorito de filmes. Acho que fico entre os cults, fantasia e comédias, mas nunca diria romance.  Aqui alguns dos meus preferidos:

Pequena Miss Sunshine

Memórias de Uma Gueixa

O Senhor dos Anéis (Trilogia)

O Labirinto do Fauno

Kill Bill Vol.I e II

– Snatch – Porcos e Diamantes

Garota Interrompida

As brumas de Avalon

– todos os filmes de Johnny Depp, principalmente com Tim Burton…

– O fabuloso destino de Amélie Poulain…

Já falei sobre isso aqui:

Layout: Movies that rock - Pop'n Movie Kit by Dani Alencar

Enfim, nada de muito romântico, certo???

Mas o P.S. Eu te amo mexe muuuuuuuuuuito comigo.  Eu tenho um problema sério com este filme… já assisti várias vezes, até comprei o DVD, mas toda vez que assisto eu simplesmente choro o filme inteirooooooooo!!!!!!! Mas é inteiro mesmo!! Eu não paro nem um minuto!! Meu marido morre de rir de mim quando assisto este filme.  Depois fica com pena e me abraça … huaahhahau.. é uma reação muito diferente de qualquer outro filme.

Imagem Linkada

Sinopse:

“Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.”


Eu não sei o que acontece mas eu simplesmente não consigo me conformar com a morte do Gerry  (Gérard Butler) – posso comentar porque é bem no comecinho do filme, e além disso já tá na sinopse… – e mesmo quando ela já está superando, EU  não aceito!! !Afffeeeeeee…

Pra vocês terem uma idéia, eu odiei o Harry Connick Jr. neste filme (Daniel Connelly)… cada coisa que ele falava tentando convencer a Holly a esquecer o Gerry me irritava mais… affee… reações malucas.  Só que eu não tive essa reação com o William com quem ela teve um affair na Irlanda… por que será??? huaahuauhu

Mas o filme vale a pena para quem ainda não assistiu. Nos faz refletir sobre a importância que damos a quem divide a vida conosco. Às vezes brigamos p0r tão pouco, por  causa da correria não damos atenção ou ficamos juntos e adiamos coisas (como o filho que o Gerry queria e não tiveram tempo de ter)… acho que é pelas lições para nossas vidas que esse filme mexe tanto comigo. Por cometer sempre os mesmos erros que prometemos nunca mais cometer e o fato de que, de uma hora para outra pode ser tarde demais…

Enfim, fica a dica. Para refletir, rir, chorar este filme entra na  minha listinha acima… com boa colocação.

Fora o fato de ter o Gérard Butler que está na minha seleta lista de astros top (junto apenas do Johnny Depp e Colin Farrel)…

Gérard Butler

Beijo grande!!

Fonte:  Sinopse e imagens  Adoro Cinema

Um comentário em “P.S. Eu te amo!!

  1. Hahaha vc curte exatamente os mesmo moços que eu… Gerard, Johnny e Colin… aia ai…

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

